Entretenimento

Viúva de Roberto Bolaños fica chocada com o fim do “Chaves” no SBT

Publicados

em


source

Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, falou sobre o que acha do fim da parceria do SBT com a Televisa, que fez com que “Chaves”, “Chapolin” e “Chespirito” deixassem de ser exibidos no Brasil.

Florinda Meza, Roberto Bolaños
Reprodução/Instagram/SBT

Florinda Meza e Roberto Bolaños


“Minha opinião sobre que se deixe de transmitir o programa Chespirito? Ainda que eu não tenha nada a ver porque, inexplicavelmente, eu não fui convocada para as negociações, acredito que justo agora, quando o mundo mais precisa de diversão, fazer isso é uma agressão às pessoas. Além do mais, vai contra seus próprios interesses comerciais, porque, neste momento, queremos ver tudo que nos faça lembrar de um mundo que foi melhor. Chespirito já é um programa cultuado. É parte do DNA dos latinos, o levamos na memória genética. Pretender eliminá-lo do nada é uma medida pouco inteligente”, começou ela.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lembra dele? Pe Lanza, ex-vocalista do Restart, lança novo projeto: "Tô vivão"
Propaganda

Entretenimento

Marcos e Belutti anunciam retorno aos palcos com show drive-in em São Paulo

Publicados

em

Por


source
Marcos e Belutti
Divulgação/Dezcarga

Marcos e Belutti


Depois de um longo período fora dos palcos, cumprindo isolamento social por conta da pandemia da Covid-19, Marcos e Belutti já têm data para voltar: 22 de agosto, às 21h, no Arena Sessions, no Allianz Parque, em São Paulo. Trata-se da primeira aparição da dupla no “conceito” do novo normal.

“Algo inédito para o nosso currículo. Experiência que, no futuro, a gente vai ter orgulho de contar”, argumentou Belutti. Já Marcos não escondeu a emoção com a apresentação, que será assistida pelos fãs no conforto de seus próprios carros. “As expectativas são as melhores possíveis. Não temos noção do que nos aguarda. A única coisa de que temos certeza é que estamos preparando muitas surpresas e que a noite será inesquecível”, relatou.

Leia Também:  Após meme do banheiro, Gracyanne Barbosa lança produto que regula intestino

Além do entusiasmo com esse tão aguardado retorno, os sertanejos, que são donos dos hits “Domingo de Manhã” e “Aquele 1%”, entre outros sucessos, estão empenhados para que tudo saia conforme o planejado e esperam que venham outros eventos no estilo, inclusive, com um detalhe, é claro: “Que tudo isso passe, e a vacina chegue logo para que possamos ter shows como antes”, finalizou Marcos. Não dá para perder!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo