Cidades

Vítima de Acidente em Campina da Lagoa é Transferido Pelo Helicóptero do Samu

Publicados

em

Um rapaz de 31 anos de idade, ficou gravemente ferido em um acidente automobilístico na tarde desta segunda-feira (22), na rodovia PR-239, próximo a ponte do Rio Herveira, em Campina da Lagoa. A vítima foi identificada como Edivaldo José de Oliveira.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu a ocorrência, Oliveira conduzia o veículo GM/Corsa, placas de Campina da Lagoa, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista bateu contra um barranco, capotando em seguida. O veículo ficou parado às margens da via, com as rodas para cima. O condutor sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido por uma equipe de saúde do município e levado ao Hospital Nossa Senhora das Graças, em Campina da Lagoa, onde recebeu os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido à Santa Casa de Campo Mourão pelo serviço aeromédico do Samu.  

Fonte: Portal o Vale

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Denarc e PRF apreendem caminhão com 1,2 tonelada de maconha na BR-369
Propaganda

Cidades

Após desentendimento homem é esfaqueado pela esposa em Campina da Lagoa

Publicados

em

Por

Por volta das 20 Horas da última terça-feira (04), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital Municipal de Campina da Lagoa, onde um jovem de 18 anos havia dado entrada com um ferimento ocasionado por arma branca, na região do abdômen.
Devido à gravidade do ferimento o rapaz foi transferido para Campo Mourão.
No local os policiais levantaram a informação de que a própria esposa o teria esfaqueado. Com base nas informações, os policiais foram até a residência do casal onde em contato com esposa da vítima a qual informou que estava na casa da sogra e, após ter sido agredida e jogada no chão pelo marido, teria pego uma faca de cozinha (serra) e desferido um golpe contra o mesmo.
Segundo a mulher, a discussão se iniciou após uma suposta traição do marido. Depois do acontecimento a ambulância foi chamada ao local para prestar socorro.
Diante da situação, a mulher foi encaminhada até a delegacia de Campina da Lagoa para que fossem tomadas as devidas providências.
Fonte: MAISFM 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Iretama Possui 48 Casos Confirmados de Covid-19
Continue lendo