Entretenimento

Vídeo pornô que vazou não é de dançarina do La Fúria, diz modelo

Publicados

em

source

Integrante da banda de pagode La Fúria, a dançarina e back vocal Braba se viu envolvida em uma polêmica na última semana. Tudo porque um vídeo pornô vazou nas redes sociais e os fãs desse grupo baiano juraram que quem estava nas imagens era a dançarina, entretanto uma modelo carioca garante que é ela quem está nas imagens.

Leia também: Geisy Arruda surge com seios à mostra e divulga site pornô

Braba, La Fúria arrow-options
Reprodução/Instagram/@brabaoriginal

Braba, dançarina do La Fúria, não fez o vídeo pornô que viralizou


Leia também: Estrela pornô brasileira posta nude e provoca seguidores: “Para alegrar o dia”

Com a grande repercussão, Braba resolveu se pronunciar nas redes sociais com muito senso de humor. “Queria eu ter uma ‘raba’ daquelas e aquele desenvolvimento que aquela mulher tem”, falou a dançarina do La Fúria . O vídeo em questão tem pouco mais de 30 segundos e é protagonizado pela modelo Karoline Coutinho , de 22 anos.

Karoline Coutinho arrow-options
Reprodução/Instagram/@pocahontas.carioca

Karoline Coutinho revelou que o vídeo pornô foi feito por ela

Ao colunista Ricardo Feltrin, do UOL , a jovem afirmou que foi ela quem gravou o vídeo e que se arrepende de ter feito isso. Karoline ainda explicou que só revolveu expor a verdade porque foi procurada por Braba e ficou com receio de atrapalhar a carreira da dançarina por conta da repercussão que o assunto estava tendo.

Leia Também:  Denilson relembra dívida de Belo: "Ele tem que virar homem"

Leia também: Celebridades que fizeram filmes pornô e você talvez não saiba

A dançaria do La Fúria repostou o vídeo em que a modelo assume a verdade e, rapidamente, ela ganhou inúmeros seguidores e virou uma nova musa das redes sociais.

Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

No Cordão da Bola Preta, Paolla Oliveira se veste de Pablo Vittar

Publicados

em

source

RIO — Rainha do Cordão da Bola Preta, Paolla Oliveira chegou às 10h30 ao centro do Rio de Janeiro para se juntar à corte do bloco, um dos mais tradicionais do Rio. Com uma fantasia alvinegra, com várias bolas brancas espalhadas, ela era aguardada pelos foliões que já estão curtindo o Carnaval desde cedo ao lado da porta estandarte, Leandra Leal.

paolla oliveira arrow-options
Reprodução/ Instagram

Paolla Oliveira se vestiu de Pabllo Vittar para o Cordão da Bola Preta

Leia também: Folia brega de Priscila Senna rouba a cena no Carnaval do Recife

“É muito bom ver o centro assim, essa festa popular. Que o carnaval seja assim, de muita paz e tranquilidade”, disse Paolla Oliveira . Em seu Instagram, a atriz avisou: ‘Lugar quente é na cama ou então no @cordaodabolapretaoficial’.

A atriz desceu do carro longe do trio e atravessou a multidão. Ela conta que no caminho foi reconhecida e amou o contato com os foliões. “O Bola tem esse clima familiar e de muito respeito. Foi uma delícia passar pelo meio do bloco”, disse a atriz.

Leia Também:  Morre Chico Teixeira, diretor de "Casa de Alice" e de "Ausência"

Na segunda imagem que publicou do seu look preto e branco com bolinhas, Paolla fez referencia a cantora drag queen Pabllo Vittar . Ficaram parecidas?

Ver essa foto no Instagram

A @pabllovittar tá diferente ?? @cordaodabolapretaoficial

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em 22 de Fev, 2020 às 5:49 PST

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo