Cidades

Vídeo mostra momento exato em que ônibus invade lanchonete da rodoviária em Corbélia

Publicados

em

As imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o ônibus que faz a linha Corbélia x Cascavel invadiu e destruiu a lanchonete da rodoviária de Corbélia, na tarde de segunda-feira (1).
O acidente aconteceu por volta das 18h20min.
No vídeo, é registrado pelas câmeras de segurança do município, e mostra o momento em que o ônibus da empresa Expresso Maringá atravessa direto a Rua Hortência, e invade o local.
O ônibus subia a Rua Rio Grande do Sul quando ocorreu o acidente.
A ação dura menos de cinco segundos. A lanchonete ficou completamente destruída.
De acordo com as informações repassadas, o motorista Deoclécio Linzmeyer, de 48 anos sofreu um mal súbito, e perdeu o controle do ônibus. Ele foi encaminhado para o Pronto Atendimento.
A dona do bar, identificada como Maria, sofreu fratura em fêmur e recebe os primeiros atendimentos no PAM e depois foi levada para atendimento hospitalar em Cascavel.
A terceira vítima, um homem que estava no bar no momento do acidente, teve ferimentos da cabeça, e também foi levado para atendimento em Cascavel.
Passageiros não ficaram feridos.

Leia Também:  Suspeitos de assaltarem ônibus de turismo na região de Engenheiro Beltrão são presos pela Polícia Militar em Campo Mourão

Fonte: Conexão Revista

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Prefeita de Altamira do Paraná Teve Telefone Clonado por Golpistas

Publicados

em

A prefeita de Altamira do Paraná Elza Aparecida da Silva, divulgou na manhã desta sexta-feira (03), que teve seu número de telefone clonado. Os golpistas estão mandando mensagens a todos seus contatos da lista telefônica e na mensagem dizem que precisam de um favor e para alguns já pediram para fazer transferência de valores.
A prefeita alerta a todos que é golpe, e que não respondam as mensagens, não façam transferência de dinheiro ou repasse qualquer informação. As providências junto as autoridades já foram tomadas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Duelo entre Barbosa Ferraz e Fênix abre a 3ª Copa Comcam/Sicredi neste domingo
Continue lendo