Pet

Vídeo de cãozinho tomando banho é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

Publicados

em


source

Se você está tendo um dia ruim, com certeza isso irá mudar após assistir a esse vídeo. A hora do banho de um cãozinho viralizou na internet, arrancando milhares de suspiros e é a coisa mais fofa que você vai assistir hoje. 

No vídeo, a tutora do cão conta que gosta de fazer do momento do banho uma coisa gostosa para o animal. Ela o trata com carinho, dá frutinhas enquanto limpa ele e, depois, seca o cãozinho fazendo massagens. O bichinho parece adorar cada minuto de carinho que recebe.

Cachorro tomando banho na banheira
Reprodução/ Twitter

Vídeo de cãozinho tomando banho é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

Com mais de 5 milhões de visualizações, o vídeo foi repercutido no Twitter e vem de uma conta no Tiktok de dois cãozinhos irmãos que publicam diariamente vídeos fofos da sua rotina. Lá, eles tem mais de 100 mil seguidores e milhões de visualizações. Veja:

Leia Também:  Esse cão passeando de moto com capacete é a cena mais fofa que você vai ver

@the_blueboys

Dey fink I’m dangewous? ?? ##Staffy ##pitbull ##dogsoftiktok ##animalsoftiktok ##tiktokdogs ##doggo ##cute

♬ original sound – painfulscrotum



@the_blueboys

Hope u like your surprise ♥️ ##foryou ##staffy ##dogsoftiktok ##doggo ##cute

♬ original sound – heidisawyerx

@the_blueboys

I wrote u a song hope u like it makes absolutely no sense cool xxx ##animalsoftiktok ##dogsoftiktok ##fyp ##trending ##staffy

♬ Cannibal – Ke$ha


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Pet

Confira impressionante antes e depois de Finn, cão maltratado por 2 anos

Publicados

em

Por


source

Animais de estimação são adoráveis, fofos e requerem muitos cuidados e atenção do tutor. Mas infelizmente não é todo mundo que cuida do bichinho devidamente. Esse é o caso de Finn, cão que foi acorrentado por 2 anos, sem acesso devido à comida e água. Apesar disso, felizmente, sua história encontrou um rumo feliz.

De acordo com o site Bored Panda, o causador dos maus tratos ao cão foi seu ex-tutor, que tinha por objetivo se vingar da mulher após ela pedir o divórcio. Como o animal fora um presente dado por ela, ele achou que essa seria a melhor forma de fazê-la pagar. Voluntários de um abrigo em Oklahoma chamado “Pet Angels Rescue” foram quem encontraram o animal em uma situação deplorável e criminosa.

Cão desnutrido
Reprodução/ Facebook

Confira impressionante antes e depois de cão maltratado por 2 anos

Ele estava praticamente em carne e osso, além de quase nenhum pelo no corpo. Depois do susto, ele foi cuidado por profissionais do abrigo e com o tempo mudou completamente de um cão super maltratado, para um extremamente saudável e feliz. É incrível o quão irreconhecível Finn ficou após ser bem tratado.

Cão branco deitado
Reprodução/ Facebook

Finn está irreconhecível

Hoje ele se tornou um cão totalmente diferente de quando foi resgatado, e possui um lar muito carinhoso para chamar de seu. Finalmente Finn terá a vida que todo o bichinho deveria ter.

Leia Também:  Americano faz grupo para devolver sapatos que o seu gato roubou
Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo