Geral

Vice-presidente do BB, Walter Malieni, morre aos 50 anos

Publicados

em


.

O vice-presidente do Banco do Brasil, Walter Malieni, morreu ontem (7) aos 50 anos. Ele estava trabalhando quando passou mal em uma reunião em São Paulo. Foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

Malieni era vice-presidente de Negócios de Atacado na instituição financeira. Ele entrou no banco com 15 anos como menor aprendiz e ocupou diversas funções no BB, como diretor executivo da BrasilPrev Seguros e Previdência.

O Banco do Brasil divulgou nota em que lamentou a morte de Malieni, lembrou da história do executivo na instituição e se solidarizou com a família dele.

“Sua partida repentina é motivo de tristeza para a família Banco do Brasil, onde Walter era reconhecido pela sua enorme competência técnica e pela maneira sempre educada e atenciosa com que se dirigia a todos”, diz o comunicado.

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, também manifestou pesar pela morte do vice-presidente. “Recebi com tristeza a notícia da morte do vice-presidente do Banco do Brasil, Walter Malieni. Em nome de todos os colaboradores da Caixa, expresso meus sentimentos aos seus familiares e amigos”, disse, em nota.

Leia Também:  Ribeirinhos e produtores ainda lutam por água potável em Brumadinho

Edição: Fernando Fraga

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Geral

Festival de Música Instrumental do Interior Paulista tem edição online

Publicados

em

Por


.

O Maior Festival de Música Instrumental do Interior Paulista terá uma edição virtual neste ano. A programação começa neste domingo (27) com uma conversa sobre música e acessibilidade com Luis Zanetti e Walker de Souza, que fazem parte do Instituto Adhara – instituição que trabalha com a inclusão de jovens surdos. A conversa terá ainda a participação do músico e educador Charles Raszl.

As conversas seguem diariamente até o dia 3 de outubro, passando por diversos temas, como cultura caipira e tradicional, os processos criativos e as forma de compor. Os convidados abrangem vários estilos. No dia 28, será possível ouvir as impressões dos violeiros Ivan Vilela e de Juliana Andrade. No dia seguinte (29), será a vez dos bateristas, com Mariá Portugal e Sergio Machado. A baiana, Josyara, e o veterano paulistano, Kiko Dinucci farão outro bloco de conversas no dia 2 de outubro.

Programação musical

No dia 4 de outubro, acontecem as apresentações , intercaladas com debates. A abertura será com Badi Assad e Simone Sou, que têm 25 anos de parceria musical. Serão oito apresentações no palco virtual das 16h às 21h.

Leia Também:  Estado de São Paulo tem aumento nos casos de homicídios e latrocínios

O público poderá escutar diversos nomes consagrados, como Xenia de França, André Abujamra, Hamilton de Holanda e João Bosco.

Toda a programação será transmitida pelos canais do Facebook e Youtube das Oficinais Culturais.

 

 

Edição: Aline Leal

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo