Pet

Veterinário  retira parasita enorme de nariz de gato; veja vídeo

Publicados

em

source

Um vídeo que chega a ser pertubador mostra um parasita enorme sendo retirado do nariz de um gato . Os donos do filhote de apenas oito semanas o levaram ao Animal Care East Veterinary Hospital, na Carolina do Norte, Estados Unidos, por causa de uma secreção nasal que não parava. Ao examinar o pet, o veterinário constatou o que havia de errado. 

Veterinário retirando parasita do nariz de gato arrow-options
Reprodução YouTube/ Newsflare

Veterinário retirando parasita do nariz de gato

Leia também: Muita fofura! Filhote de gato ajuda mulher durante amamentação de bebê

“O gatinho tinha um histórico de espirros, secreção no nariz e no olho, além de uma narina bastante distendida. Decidi cedá-lo, mas nunca imaginei que haveria um parasita tão grande em seu nariz. Geralmente esse tipo de parasita tem cerca de um centímetro e ficam na pele, esse é o maior que já vi e estava no nariz!”, disse o veterinário ao portal de notícias americano Newsflare. 

Não se sabe como o parasita entrou no nariz do gatinho, mas após a retirada os sintomas desapareceram. O filhote está novamente saudável. 

Leia Também:  Cãozinho "ajudando" dono em academia é a coisa mais fofa que você vai ver hoje


Fonte: IG PET
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Pet

Gatinho pensa que é cachorro em vídeo hilário; assista

Publicados

em

Por


source
Gatinho com a língua de fora
Reprodução/ Twitter

Gatinho pensa que é cachorro em vídeo hilário; assista

Há quem acredite que cães e gatos possuem personalidades muito diferentes e por conta disso, não podem conviver. Porém, alguns casos inusitados podem mostrar que isso não é totalmente verdade. Já vimos por aqui  um cão que achava ser um gato e agora é a vez de mostrar o contrário: um gatinho que age como um cachorro.

Um vídeo no Twitter foi o responsável por mostrar o gatinho à internet. Nele, o pet aparece com a linguinha de fora e correndo freneticamente atrás de um brinquedinho jogado pela dona. A brincadeira se assemelha muito com o ato de jogar a bolinha para os cães buscarem, que não é tão comumente feito com os felinos.

Leia Também:  "Vou ter que abrir o portão e jogar eles na rua", diz protetora sobre pets

O vídeo hilário e fofo possui quase 200 mil visualizações em uma página de amantes de pets e envolveu tanto os internautas que eles começaram a publicar os seus pets fazendo a mesma coisa. Confira.




Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo