Pet

Veterinário  retira parasita enorme de nariz de gato; veja vídeo

Publicados

em

source

Um vídeo que chega a ser pertubador mostra um parasita enorme sendo retirado do nariz de um gato . Os donos do filhote de apenas oito semanas o levaram ao Animal Care East Veterinary Hospital, na Carolina do Norte, Estados Unidos, por causa de uma secreção nasal que não parava. Ao examinar o pet, o veterinário constatou o que havia de errado. 

Veterinário retirando parasita do nariz de gato arrow-options
Reprodução YouTube/ Newsflare

Veterinário retirando parasita do nariz de gato

Leia também: Muita fofura! Filhote de gato ajuda mulher durante amamentação de bebê

“O gatinho tinha um histórico de espirros, secreção no nariz e no olho, além de uma narina bastante distendida. Decidi cedá-lo, mas nunca imaginei que haveria um parasita tão grande em seu nariz. Geralmente esse tipo de parasita tem cerca de um centímetro e ficam na pele, esse é o maior que já vi e estava no nariz!”, disse o veterinário ao portal de notícias americano Newsflare. 

Não se sabe como o parasita entrou no nariz do gatinho, mas após a retirada os sintomas desapareceram. O filhote está novamente saudável. 

Leia Também:  Descubra o signo do seu pet a partir do aniversário dele


Fonte: IG PET
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Pet

Família improvisa degrau para que cão consiga ver amigos por cima do muro

Publicados

em

Por


source
Com um degrau, família mantém cães juntos através de um muro
Reprodução/ Instagram

Com um degrau, família mantém cães juntos através de um muro

Cães também possuem o sentimento de fraternidade entre deles e podem ter um carinho muito grande por outros animais , por exemplo. Vito, Bambino e Giuseppe são vizinhos e a prova viva disso. Eles vivenciaram uma situação muito fofa recentemente que mostra todo o amor entre cachorros.

Vito e Bambino são de grande porte e conseguem facilmente observar o vizinho Giuseppe através do muro. Já do outro lado isso não era possível, deixando o outro cão triste por não conseguir observar os amigos da casa ao lado. 

Porém, a família de Giuseppe encontrou uma solução. Eles improvisaram um degrau para que o animal pudesse subir e ver os amigos por cima do muro. A foto desse momento é de derreter os corações.

“Minha reação no primeiro momento foi rir, mas vendo o pézinho dele no degrau e o rabinho balançando de felicidade, não pude resistir, muito fofo”, conta a tutora de Giuseppe ao site The Dodo.

“Os cães realmente se adoram. É muito legal ter esse tipo de relação com os vizinhos”, afirma.

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem que não queria cão viraliza ao mostrar rotina fofa com o animalzinho
Continue lendo