Entretenimento

Veja 5 famosas que confirmam presença para o carnaval de SP

Publicados

em

source

O Carnaval é mais do que uma folia. É também muito investimento e muita criatividade. E como é de praxe, muitos famosos separam suas fantasias para mostrar como é que se faz. No caso do Carnaval de SP — que tem o Sambódromo do Anhembi como o maior palco para os desfiles — dezenas escolas de Samba farão suas performances entre os dias 21 e 25. Com isso, veja cinco famosas que já iniciam os preparativos.

Fernanda Lacerda

Fernanda arrow-options
Divulgação/Instagram

Fernanda Lacerda é a primera ex-panicat da lista que inicia os trabalhos















Ex panicat e participante da edição de 2018 do reality ‘A fazenda’, fechou com a Escola de samba do Terceiro Milênio para a o Carnaval 2020 . Sua apresentação ocorre no dia 23 (domingo), dia que promete o maior número de pessoas nas ruas do Carnaval de SP .

Jaqueline Grohalski

Jaqueline arrow-options
Divulgação/Instagram

Em seu Instagram, Jaqueline posa ao estilo Cleópatra














Outra famosa no Carnaval de 2020. Lembrada pela sua participação no BBB 18, é a segunda vez consecutiva que desfila pela Unidos de Vila Maria. Em 2019, Jaque apostou em um visual mais trabalhado, repleto de pedrarias e muito brilho. Desse modo, deve repetir a dose para fazer bonito.

Leia Também:  Leonardo DiCaprio responde acusação de Bolsonaro sobre Amazônia

Dani Bolina

Dani arrow-options
Divulgação/Instagram

Dani Bolina fará homenagem aos sino-brasileiros na edição de 2020















Outra ex-panicat que tem samba no pé. Representando a Unidos de Vila Maria, quarta colocada no Carnaval do ano passado, a escola neste ano aposta em um samba-enredo inspirado no tema China.

Munik Nunes

Munik arrow-options
Divulgação/Instagram

Em suas redes sociais, Munik exibe um colã preto enfeitadinho















A campeã do Big Brother Brasil 2016 faz sua estréia no Carnaval, apostando no carisma que a consagra como celebridade. Estará com a escola de Samba Colorado do Brás. Com o Enredo que vai contar a história de Dom Sebastião, a escola traz também para a avenida Camila Prins como madrinha LGBT.

Scheila Carvalho

Scheila arrow-options
Divulgação/Instagram

Scheila é uma das mais maduras da lista. Isso pode ser um bom tempero















Eis, então, que a morena do grupo “É o Tchan” fecha a nossa lista. Será a celebridade a representar a União Imperial no sábado (22), prometendo usar toda a sua habilidade com o quadril para representar a escola nativa do Carnaval de SP .

Leia Também:  Igor Rickli e Aline Wirley começam 2020 na piscina e sem roupas
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Regina Duarte diz que imprensa “espalha desgraça” sobre Covid-19

Publicados

em

source
Regina Duarte sentada em cadeira arrow-options
Reprodução Instagram

A ministra da Cultura Regina Duarte


Nesta segunda-feira, 6, a Ministra da Cultura e ex-atriz da Globo, Regina Duarte , usou seu Instagram para fazer ataques à cobertura da imprensa em relação ao novo coronavírus. Ela ainda expressou apoio ao trabalho de Jair Bolsonaro (sem partido) e de Luiz Henrique Mandetta, o ministro da Saúde. A postagem foi feita em meio a incerteza quanto à permanência de Mandetta na pasta, já que Bolsonaro ameaçou demissão .

A foto postada pela ministra é uma montagem feita pelo site Movimento República de Curitiba, uma plataformas de notícias que se autodeclara de direita. A imagem traz uma colagem de retratos do ministro e do presidente, e em frente deles há duas mãos estendidas que seguram cápsulas de remédio. 


Há um anúncio de que a hidroxicloroquina foi liberada oficialmente pela Anvisa para ser usada em tratamento de pessoas infectadas pela Covid-19, um fato que  ainda não possui qualquer confirmação científica. Por este motivo, o Instagram sinaliza no post que a postagem conta com “informações potencialmente falsas”. 

“Enquanto a imprensa espalha desgraça, Bolsonaro e Mandetta trabalham pelo Brasil”, ainda diz a imagem. Na legenda, Regina afirma que se responsabiliza por tomar precauções, mas que não vai se abalar com as notícias. “Não vou deixar que o medo da Covid-19 possa ser mais forte que a minha esperança”, diz.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Belo garante que vai quitar dívida de R$ 5 milhões com Denilson ainda este ano
Continue lendo