Cidades

Veículo tomado de assalto em Moreira Sales foi recuperado em Goioerê

Publicados

em

Numa operação conjunta envolvendo as Polícias Militar de Moreira Sales e Goioerê, recuperou um veículo Corolla, cinza, placas BCW 1D82, que foi tomado de assalto na noite desta quinta-feira, 4.
O assalto ocorreu por volta das 22:00 horas, quando um elemento invadiu o Escritório de Contabilidade Santos, na Avenida João Theotônio, nas imediações dos Correios, entrou no local e anunciou tratar de um assalto e dominou o funcionário Edeval Rodrigues de Oliveira.
O elemento, empunhando um revólver, exigiu que Edeval entregasse o dinheiro que tinha no bolso (R$ 110,00) e dois aparelhos celulares.
Em seguida o elemento entrou no veículo da vítima, um Corolla, de cor cinza e tomou rumo ignorado.
Com apoio da vítima que passou a rastrear o celular que o elemento levou da vítima. A última localização foi que o celular estaria em Goioerê, na Rua Rio Branco, no Jardim Santa Mônica.
A Polícia Militar de Goioerê foi acionada, para localizar o veículo que foi encontrada, exatamente onde havia sido rastreado pelo celular da vítima, na Rua Rio Branco, no Jardim Santa Mônica, acima do Parque do Povo.
O Corolla foi recuperado e encaminhado para a Delegacia de Goioerê.

Leia Também:  45 pacientes já passaram pela UTI-Covid da Santa Casa desde o início da pandemia

Fonte: Tribuna da Região

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Proprietários de carneiros furtados em Altamira do Paraná oferecem recompensa por informações

Publicados

em

Por

Ainda não se tem nenhuma pista ou informações que levam as autoridades a descobrirem onde estão os carneiros furtados em Altamira em uma propriedade rural.
Diante disso os proprietários dos carneiros estão oferecendo recompensa no valor de R$ 1.000,00 (Hum mil reais), para quem repassar informações concretas que possam levar a polícia a desvendar o caso. Ao todo foram 13 carneiros furtados.
Toda informação será em sigilo absoluto e poderão ser repassadas nos seguintes contatos. João do Bar 44 9 98818847 , Diow 44 9 98275794 e Mercado Paraná 44 37 55 1148.

Fonte: Blog do Menguely

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morador de Barbosa Ferraz morre de Covid-19 e Comcam chega a 28 mortes pela doença
Continue lendo