Entretenimento

Vaza conversa entre entre suposto amante de Gugu e o ex-marido

Publicados

em


source
Thiago e Guilherme
Reprodução

Thiago e Guilherme


Depois da entrevista que Guilherme Stangherlin deu para a coluna de Leo Dias contando  detalhes de sua relação com Thiago Salvático, que garante ter sido amante de Gugu,  Thiago desmentiu tudo em seu Instagram. Segundo o suposto namorado de Liberato, Guilherme era apenas seu funcionário e os dois nunca tiveram um relacionamento amoroso.

Mas, agora, Leo Dias divulgou uma foto de Guilherme junto com Thiago e até uma conversas na qual combinavam uma viagem. A data da conversa coincide com o período em que Thiago estava no Brasil, segundo ele disse para Guilherme, resolvendo questões familiares – na verdade, acompanhando o velório de Gugu Liberato.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Giulia Be lança clipe de sua música "Recaída"; confira
Propaganda

Entretenimento

Augusto Botelho deixa o programa “O Grande Debate”, da CNN

Publicados

em

Por


source
augusto botelho
CNN/REPRODUçãO

Augusto anunciou que continuará na emissora

O advogado Augusto de Arruda Botelho anunciou nesta quinta-feira (9), por meio de uma publicação no seu Twitter,  que vai deixar de integrar o programa “O Grande Debate”, na CNN. Segundo ele, porém, permanecerá na CNN.


Augusto vinha se envolvendo debates acalorados com o comentarista Caio Coppolla. Na quarta-feira (8), chegou a acusá-lo de “falácia argumentativa”. A apresentadora Monalisa Perrone chegou a ameaçar encerrar a transmissão do programa.

O advogado integrava a banca do programa desde abril e a emissora escalou Marcelo Feller, também advogado, para substituir Augusto.

Em março, algo parecido ocorreu com Gabriela Prioli, que também se desentendeu com Caio durante mais de uma edição do programa. Gabriela chegou a dizer que tinha que se posicionar cobrando respeito. Na época, a comentarista também postou em seu Twitter o anúncio.

Leia Também:  Augusto Botelho deixa o programa "O Grande Debate", da CNN


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo