Novo Cantu - Região

VAN da Saúde de Campina da Lagoa se envolve em acidente retornando de Curitiba

Publicados

em

VAN da Saúde de Campina da Lagoa se envolve em acidente retornando de Curitiba

 

Por volta das 20hrs da noite desta quarta-feira, 26 de junho, na Rodovia do trecho de Irati BR277, uma Van da Secretaria da Saúde de Campina da Lagoa, retornando da cidade de Curitiba que transportava pacientes para tratamento de saúde, se envolveu em um acidente com um veículo Fiat Uno e uma Carreta, no momento do acidente chovia muito.

O veículo Fiat uno fez uma ultrapassagem imprudente, invadindo a pista contrária atingindo a Van, a mesma colidiu na parte traseira de uma Carreta que seguia na 3.ª faixa no mesmo sentido da Van.

O motorista que dirigia a Van informou que o causador do acidente se evadiu do local, tendo prestado socorro apenas o motorista da Carreta.

As Equipes da Polícia Federal e os Socorristas foram acionados para atender o acidente, sem vítimas apenas com prejuízos materiais aos veículos. Tomadas as medidas cabíveis (transporte retorno dos passageiros; guincho, etc.).

Três passageiros foram trazidos por um motorista de Cascavel que passava pelo local, a ele nosso respeito e gratidão em nome da Administração Municipal de Campina da Lagoa, os outros dois passageiros e o motorista vieram com ônibus convencional até Cascavel, sendo amparados pela Secretaria de Saúde de Campina da Lagoa até o município e passam bem.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é atingida por três tiros na cabeça e sobrevive, em Terra Boa
Propaganda

Cidades

Corpo de jovem é encontrado no Rio Piquiri em Ubiratã

Publicados

em

Buscas começaram na sexta-feira (15) e populares apoiaram no achado do corpo

O corpo do jovem que desapareceu nas águas do Rio Piquiri, na sexta-feira (15), foi encontrado pela equipe de buscas, no fim da manhã de sábado ( 16).
Segundo informações o corpo foi resgatado próximo ao local em que desapareceu.
O rapaz estava com alguns amigos em um barco, quando a embarcação virou e ele caiu nas águas, vindo a desaparecer na sequência.
Populares saíram em busca do corpo com embarcações próprias e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e os bombeiros comunitários de Ubiratã auxiliaram nas buscas.
O IML de Campo Mourão irá recolher o corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Funcionários de parque de diversões são presos por estupro em campina da lagoa
Continue lendo