Tecnologia

Uber libera delivery de supermercado no Brasil; veja as cidades

Publicados

em


source
Uber
Divulgação/Uber

Uber libera delivery de mercado no Brasil


O Uber começa, a partir desta terça-feira (7), a oferecer delivery de compras de supermercados em seus aplicativos Uber e Uber Eats. A novidade chega a 11 cidades brasileiras e é uma parceria com o serviço de Cornershop , que foi adquirido pela Uber no ano passado. 


A partir de hoje, usuários da Uber das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife, Goiânia e Campinas já podem fazer pedidos de supermercado através do aplicativo. 

Por enquanto, as compras podem ser feitas nas redes de supermercado Carrefour e Big . Além disso, as lojas Varanda, Emporium São Paulo, Gimba e Cobasi também ficam disponíveis para pedidos na Uber. 

Um aba “Mercado” será disponibilizada no aplicativo , a partir da qual usuários poderão fazer seus pedidos. A novidade já começa a ser distribuída nesta terça-feira.

Leia Também:  WhatsApp ganha recurso para combater fake news; veja como funciona

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tecnologia

Xiaomi planeja celular com tela removível

Publicados

em

Por


source

Olhar Digital

Xiaomi
Jon Russell

Xiaomi desenvolve celular com tela removível


Aparentemente, a Xiaomi  trabalha em um projeto de smartphone modular, algo que chegou a ser cogitado por diversas empresas há alguns anos. Segundo uma patente encontrada nesta terça-feira (4), a companhia detalha um dispositivo com tela removível.


O documento foi encontrado nos registros da Cnipa (Administração Nacional de Propriedade Intelectual da China) sob o título “telefone com dois componentes”. Observando as imagens compartilhadas pelo site LetsGoDigital, é possível ver que a tela do aparelho pode ser removida e conectada a qualquer momento.

Xiaomi
Reprodução/LetsGoDigital

Patente revela celular da Xiaomi com tela removível


Quando o smartphone está sem a parte frontal, é possível ver um sistema de câmera dupla e um flash LED. No entanto, apesar do que é mostrado na imagem, não é possível saber como isso vai funcionar.

Leia Também:  Trump diz que governo dos EUA deve receber parte do valor da venda do TikTok

A tela também pode ser vista desconectada do aparelho. Há dois conectores na parte traseira do display, que se assemelham com alto-falantes, e que conectam ao corpo principal. A patente também sugere que a tela pode ser usada separadamente do dispositivo, talvez como controle para as câmeras.

Embora possuir uma tela removível e funcional possa ter alguns pontos positivos, não parece algo muito prático. Apesar disso, o aparelho pode ser apenas uma prova de conceito, ou seja, algo em que a Xiaomi  trabalha e que servirá para dar origem a outro tipo de dispositivo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo