Pet

Tutora vê rosto de cão falecido nas nuvens e compartilha foto do momento

Publicados

em


source

Algumas pessoas são capazes de presenciar fenômenos sobrenaturais quando seus animais de estimação morrem. Recentemente,  uma mulher afirmou ter visto seu gato falecido sentado no sofá. Dessa vez, Lucy Ledgeway, que vive na Inglaterra, compartilhou uma foto em seu Twitter do momento em que viu o rosto de sua cadela Sunny, que havia falecido horas antes, nas nuvens .

A publicação já acumula mais de 100 mil curtidas, e nelaa garota onta que foi com o namorado até o local onde a cadela gostava de passear. Lá, sentada no banco do carro onde o animal ficava, Lucy viu um formato nas nuvens que pareceu ser do rosto da cachorrinha.

Imagem de formato de rosto de cadela falecida nas nuvens
Reprodução/ Twitter

Tutora vê rosto de cão falecido nas nuvens e compartilha foto do momento

Leia Também:  Cadela de rua que perdeu focinho em acidente de trem ganha lar cheio de amor

O registro viralizou no Twitter e abriu espaço para mais usuários compartilharem histórias parecidas com as de Lucy e Sunny. Algumas outras imagens impressionantes foram registradas na publicação que fazem a gente acreditar em anjos.




Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Pet

Cão brinca em piscina, mas algo hilário acontece; veja vídeo

Publicados

em

Por


source
cão brincando em piscina
Reprodução/ Twitter

Cão brinca em piscina mas algo hilário acontece; veja vídeo

Cães são fofos, hilários, e às vezes podem ser os dois ao mesmo tempo, nos proporcionando momentos de muitas risadas. Esse vídeo publicado no twitter é a prova disso e mostra um cãozinho brincando em piscina até que algo inusitado e engraçado acontece.

Ao tentar agarrar a mangueira amarela que se encontra dentro do local com sua boca, o cão se desequilibra e acaba soltando o objeto e caindo para fora da piscina. O momento é muito engraçado, além de ser muito adorável o jeito que o animal cai.

Leia Também:  Vídeo de cão descobrindo poça d´água é a coisa mais fofa que você vai ver

O sucesso foi tanto que o vídeo, compartilhado em uma página de amantes de pets do Twitter, já foi visto mais de 3 milhões de vezes e recebeu quase 300 mil curtidas. Um usuário da rede ainda utilizou a publicação para compartilhar um registro de seu cão igualmente fofo em uma piscina, veja.




Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo