Turismo

Tulum: saiba mais sobre o novo destino queridinho das celebridades

Publicados

em


source

Pode anotar no seu caderno de viagem: Tulum é o próximo destino! A cidade localizada no sudeste do México, na costa do Caribe, é menos conhecida que Cancun, que fica cerca de 130 quilômetros do local, mas não perde em nada em atrações e beleza.

tulum
Reprodução/Instagram

Confira celebridades que já visitaram Tulum


Segundo o gerente de Marketing da Viajanet, Gustavo Mariotto, Tulum é rica em atrações, que vão além de praias e abrangem história antiga do local. Para as pessoas que buscam um lugar de descontração, relaxamento e um conhecimento histórico, a cidade mexicana é o destino ideal.

As águas cristalinas e as praias paradisíacas atraiam diversas celebridades para lá, entre elas: a influencer Flávia Pavanelli, a cantora Luísa Sonza, o humorista Whindersson Nunes e a cantora Anitta.

Praias de Tulum

Pelas fotos dá para perceber que Tulum possui um dos litorais mais lindos da Riviera Maya e do México. São 10km de litoral com praias belíssimas, hotéis, bares e restaurantes para todos os gostos.

Leia Também:  4 praias no Rio de Janeiro para relaxar sem aglomeração

“Tulum tem vários lugares incríveis, mas as praias que não podem faltar são: Playa Paraiso e a Playa dos Pescadores”, indica Mariotto.

A melhor época do ano para viajar para esse paraíso é entre dezembro e fevereiro, já que é o momento das melhores temperaturas e tem o menor risco de furacões.

Quanto custa em média a viagem?

O jeito mais fácil de chegar ao local, se você está saindo do Brasil, é indo até o aeroporto mais próximo, que fica em Cancún. De lá, você pode pegar um voo, ou ir de ônibus até o destino. A viagem varia do menor preço que fica em torno de R$2.500 em épocas de menor procura, mas em alta temporada a média é R$ 3.600.

Para economizar, o ideal é sempre pesquisar com muita antecedência as passagens, evitar férias e feriados, comparar preços de voos, acompanhar promoções. “Além disso, organizar o roteiro de viagem e passeios que gostaria de fazer antecipadamente, pode ajudar na redução de custos. Assim como reservas de hotéis e acomodações”, indica.

Leia Também:  Águas de Lindóia: saiba o que fazer por lá e onde de hospedar

Três dias é um bom período para curtir a viagem. Dividir o tempo e já definir seu roteiro vai ajudar aproveitar seu destino ao máximo. E para a nossa felicidade, não existe a necessidade de um visto para visitar Tulum! Confira as celebridades que já foram até lá e outras imagens deste lugar encantador.


Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Turismo

Destino das celebridades: o famoso ano novo de Fernando de Noronha

Publicados

em

Por


source

Todo o final de ano, os famosos como Giovanna Ewbank, Bruno Glagiasso, Bruna Marquezine, Hugo Gloss, Marina Ruy Barbosa, Manu Gavassi, Neymar, entre outros, postam fotos em lugares paradisíacos onde passaram a virada do ano. Um dos lugares preferidos das celebridades é Fernando de Noronha. Ou apenas Noronha, para os íntimos.

Fernando de Noronha
Reprodução

Conheça o destino preferido das celebridades para passar o ano novo


Além de ter algumas das praias mais bonitas do país, diversidade gastronômica e variedades de atividades, o lugar ficou muito mais conhecido após viralizar o meme que diversos famosos iam lá e, digamos, se libertavam de todos os pudores. Foi o caso do famoso “Surubão de Noronha”, uma série de boatos que causou alvoroço na web em 2018.


Muito além das fofocas de famosos

Gustavo Mariotto, Head of Marketing do ViajaNet, explica que Noronha é um lugar tão mágico, que pode ser visitado em todas as épocas do ano. Mesmo que você o visite várias vezes, cada visita você terá uma experiência única.

Leia Também:  Conheça o viajante que fez do seu Ford Ka 1.0 um companheiro de aventura

Para quem quer um mar calmo para realizar mergulho, o ideal é entre agosto e setembro. De dezembro a março o mar está mais agitado, sendo uma boa opção para aqueles que querem surfar. O período de abril e junho é o de menor temporada, por conta das chuvas.

“A viajem para o destino pode durar vários dias, já que a ilha tem diversas atividades e praias para aproveitar”. Ele diz que o tempo ideal de estadia é de 3 dias a uma semana. “Tudo vai depender do tempo e questões de hospedagens e valores”, explica Mariotto.  

Como está a entrada de Fernando de Noronha durante a pandemia? Houveram muitas mudanças?

Com o início da pandemia do coronavírus, Fernando de Noronha fechou a entrada para o turismo. Em 1º de setembro começou uma abertura gradual.

“No início foram aceitos os testes de IgG positivo (sorológico) e o RT-PCR positivo (exame de nariz e garganta) com 20 dias de antecedência da data do embarque. A partir do novo protocolo, serão aceitas pessoas que deram negativo para o coronavírus, com exame RT-PCR feito 24 horas antes do embarque”, explica.

Leia Também:  Se inspire e aprenda a pegar carona em viagens com Karina Snege

As regras e protocolos que devem ser respeitados tanto para viajar nos próximos meses, quanto para passar o ano novo na ilha. “Manter distanciamento, respeitar as medidas de segurança, usar máscaras, assim como em qualquer lugar do país. As festas durante esse ano ficarão mais restritas.”, encerra.

Confira a galeria com as celebridades que já passaram por Fernando de Noronha:



Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo