Cidades

Triplo Homicídio Registrado em Goioerê

Publicados

em

Por volta das 19 horas desta sexta-feira, 25, na Avenida Pérola, na Vila Guaíra em Goioerê, ocorreu um triplo homicídio, dois irmãos morreram no local, Um deles foi morto perto da esquina da rua José Marques, outro foi morto dentro da casa. Uma terceira pessoa foi baleado em um bar foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros em estado grave.
Dois indivíduos chegaram ao local atirando contra os alvos, fugindo em seguida em uma motocicleta.
Anderson e Jhonatas os irmãos morreram no local, o indivíduo baleado, Dário, foi socorrido e encaminhado ao Pronto atendimento da Santa Casa, mas não resistiu e faleceu, configurando um triplo homicídio.
Os crimes aconteceram quando dois indivíduos chegaram e começaram a atirar nos alvos, que seriam os dois irmãos. Em princípio Dário teria sido atingido por estar no local errado na hora errada.
Policiais civis e militares tentam identificar os autores deste triplo homicídio em Goioerê.

Fonte: Goionews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saúde Realizou 3 Novas Coletas de Exames de Precaução
Propaganda

Cidades

Homem Morreu Atropelado em Roncador

Publicados

em

Por

Na noite desta segunda-feira 05 de outubro, a Defesa Civil de Roncador foi solicitada para atender um acidente do tipo atropelamento que aconteceu por volta das 21h20, na saída para Iretama a aproximadamente 800 metros da saída de Roncador na Rodovia Vassílio Boiko.
Ao chegar no local foi constatado que realmente se tratava de um atropelamento, sendo a vitima Vanderlei Lourenço dos Santos de 49 anos de idade, atingido por um Corsa Classic Sedan placas de Roncador Pr. A vítima encontrava-se com múltiplas fraturas, batimentos cardíacos fracos e respiração ruidosa. Imediatamente a equipe o levou para o Hospital Municipal de Roncador, onde chegou ainda com vida, porém, não resistiu aos ferimentos entrando em óbito logo em seguida.
De acordo com os agentes, a vitima sofreu fraturas praticamente em todos os membros do corpo, o que pode ter acelerado o óbito do mesmo. Conforme informações no local, a vítima deixou sua bicicleta na saída próximo aos santos e seguiu a pé, quando foi atropelado, infelizmente.

Leia Também:  Polícia Apreende Armas e Munições em Loja no Centro de Campina da Lagoa

Fonte: Voce e Região

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo