Cidades

Trabalhador Morre Soterrado em Silo de Grãos em Ubiratã

Publicados

em

O trabalhador Possidonio Gomes de Siqueira, 59 anos, perdeu a vida na madrugada desta terça-feira (23) enquanto trabalhava. Ele foi soterrado em um silo de grãos em uma Cooperativa Agrícola Intregada, na cidade de Ubiratã.
A Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, foi acionada por volta das 3h30 a comparecer ao local. Na cooperativa, foi informada de que um funcionário teria sofrido uma queda no interior de um dos silos, vindo a ser soterrado por soja.
A equipe do Corpo dos Bombeiros Civil de Ubiratã também foi acionada. Os socorristas fizeram buscas no interior do silo, mas encontraram a vítima já morta. Siqueira era funcionário de uma empresa terceirizada que prestava trabalhos à cooperativa.
O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão foi acionado para fazer a remoção do corpo para exame de necropsia.

Fonte: Cidade Portal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara aprova projeto e inclui sugestão de Rubens Bueno que pode aumentar em 1/3 pena para quem fraudar auxílio emergencial
Propaganda

Cidades

Após desentendimento homem é esfaqueado pela esposa em Campina da Lagoa

Publicados

em

Por

Por volta das 20 Horas da última terça-feira (04), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital Municipal de Campina da Lagoa, onde um jovem de 18 anos havia dado entrada com um ferimento ocasionado por arma branca, na região do abdômen.
Devido à gravidade do ferimento o rapaz foi transferido para Campo Mourão.
No local os policiais levantaram a informação de que a própria esposa o teria esfaqueado. Com base nas informações, os policiais foram até a residência do casal onde em contato com esposa da vítima a qual informou que estava na casa da sogra e, após ter sido agredida e jogada no chão pelo marido, teria pego uma faca de cozinha (serra) e desferido um golpe contra o mesmo.
Segundo a mulher, a discussão se iniciou após uma suposta traição do marido. Depois do acontecimento a ambulância foi chamada ao local para prestar socorro.
Diante da situação, a mulher foi encaminhada até a delegacia de Campina da Lagoa para que fossem tomadas as devidas providências.
Fonte: MAISFM 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casal perde tudo após residência ser consumida pelo fogo em Juranda
Continue lendo