Cidades

Tio suspeito de espancar criança de dois anos que morreu em Cruzeiro do Oeste

Publicados

em

Nesta quarta-feira, 12, por volta das 20h00min, uma criança com sinais de espancamento chegou no Hospital de Cruzeiro do Oeste. A criança estava em estado grave e a equipe médica tentou reanimá-la, porém a mesma veio a falecer no local.
A criança morava com os tios dela, os quais possuíam sua guarda. Sua tia foi ao mercado e quando voltou encontrou a criança desfalecida em casa, logo acionou a equipe do SAMU, os quais levaram a vítima ao hospital.
Foi relatado que a criança estava com o tio, por isso a suspeita do mesmo e de posse das características do principal suspeito, homem de 28 anos, a equipe policial iniciou patrulhamento pela cidade a fim de localizá-lo, quando por volta das 20h45min efetuaram abordagem desse indivíduo.
Não houve confissão e nem há provas que atribuam a autoria do fato com certeza ao suspeito, visto que para a confirmação do espancamento é necessário também uma perícia e segundo informações trata-se de uma criança de 2 a 3 anos de idade. De acordo com as autoridades o Tio será atuado em flagrante.

Leia Também:  Homem é encontrado morto em represa em Campina da Lagoa

Fonte: Cidade Portal

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Carro de casal desaparecido é encontrado carbonizado em Moreira Sales

Publicados

em

Por

Um veículo Honda Civic pertencente ao casal Rubens Aparecido Biguetti e Kawany Grejanin Cleve Machado, pais de uma criança encontrada abandonada em Goioerê, foi encontrado na manhã desta terça-feira (4) em uma estrada rural no município de Moreira Sales, próximo ao bairro Jamaica.
O carro foi localizado por populares que avisaram a polícia. Não havia nenhum corpo carbonizado no veículo. O bebê de apenas dois meses de idade, filho do casal, foi encontrado abandonado  enrolado em uma coberta em uma calçada na noite dessa segunda-feira (3), entre o jardim Curitiba e Vila Candeias. Uma moradora encontrou a criança a acionou a polícia.
A família está divulgando fotos do casal nas redes sociais para tentar encontrá-los. Se alguém tiver alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Militar de Goioerê pelo 190 ou então com a delegacia de Polícia Civil, pelo telefone (44) 3522-1137.
O que intriga os familiares, é que segundo eles, os pais amavam o filho e cuidavam bem da criança. O bebê, um menino, foi entregue ao Conselho Tutelar também e deverá ser entregue a avó, que se apresentou à Polícia Militar. A polícia está à procura do casal.

Leia Também:  Secretaria Municipal de Saúde Confirma 2 Novos Casos de Covid-19

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo