Entretenimento

Tiago Leifert e Rodrigo Faro podem substituir Huck no “Caldeirão”

Publicados

em

source

IstoÉ

Com seu nome envolvido na política desde as eleições de 2018, o apresentador Luciano Huck pode ser um forte concorrente a disputar à presidência do Brasil. Caso Huck assuma essa função tão importante e da qual precisa de total dedicação, ele terá que deixar o comando de seu programa ‘Caldeirão do Huck’, da Globo .

Leia também: Luciano Huck deixará a Globo para concorrer à presidência, diz colunista

Rodrigo Faro, Luciano Huck e Tiago Leifert arrow-options
Reprodução

Rodrigo Faro, Luciano Huck e Tiago Leifert


Leia também: Angélica fala sobre possível candidatura de Luciano Huck à presidência

Nomes como o de Tiago Leifert, apresentador de dois programas da casa, ‘The Voice Brasil’ e do ‘Big Brother Brasil’, e o de Rodrigo Faro , que comanda a atração ‘A Hora do Faro, da Record, estão na mira da emissora do Plim Plim para substituir o marido de Angélica.

Leia também: Angélica confessa ter fingido orgasmo e admite recaída com ex-namorado

Nesta sexta-feira (17), os colunistas do programa ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Sônia Abrão, reforçaram essa ideia da emissora global apostar em um dos apresentadores para ficar no lugar de Luciano Huck .

Leia Também:  Whindersson Nunes posta nude em rede social e internet vai à loucura
Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Reynaldo Gianecchini revela estar há quase 6 meses em quarentena radical

Publicados

em

Por


source

A influenciadora Naná Karabachian entrevistou o ator em uma live em seu canal do Youtube e, entre outras coisas, falaram da pandemia e do isolamento social. Gianecchini assumiu ter optado por uma quarentena radical, onde praticamente não colocou os pés para fora de casa.

reynaldo gianecchini
Instagram/Reprodução

Ator está isolado com sua mãe, que faz parte do grupo de risco


“Eu não conheço ninguém que consegue viver nos extremos que nem eu. Eu acho que é porque eu já passei por tanta situação adversa…Eu saí de casa muito cedo, já passei por tanta coisa, que eu tenho uma facilidade de me adaptar ao jogo da vida”, disse ele.

O galã, porém, também falou que não critica quem está saindo para algumas coisas, mas que preferiu não fazer isso. “A minha mãe está aqui comigo. Porque ninguém aguenta ficar tão isolado. Ela estava muito isolada e não há psicológico no mundo que suporte isso. E aí, quando eu trouxe a minha mãe, que é muito do grupo de risco, eu falei: cara, agora é que não vou poder sair”.

Leia Também:  App de meditação usa voz de Cauã Reymond para ajudar a dormir

Ainda finalizou reiterando que se vê como um radical. “Eu quero sair quando eu puder fazer as coisas com alegria, abraçar. Eu sou meio radical assim às vezes”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo