Entretenimento

Thiago Oliveira volta para o Globo Esporte após passar mal

Publicados

em


source

Na última quarta-feira (14), o apresentador  sofreu um pico de pressão momentos antes de entrar no ar e teve que ser levado de urgência para o hospital. Neste sábado (17), ele voltou ao ar para comandar o Globo Esporte com um aparelho que registra seus batimentos cardíacos. 

thiago oliveira
Instagram/Reprodução

Com eletrocardiograma portátil, Thiago Oliveira volta para o Globo Esporte

O aparelho é espécie de eletrocardiograma portátil. O aparelho foi instalado na manhã deste sábado, no Hospital São Luiz, no Morumbi, bairro da Zona Sul de São Paulo. O objetivo é aferir a pressão e registrar os batimentos por 24 horas com eletrodos posicionados no tórax e conectados a um monitor colocado no braço esquerdo. O jornalista ficará com o equipamento até domingo.

Thiago já havia tranquilizado seus seguidores na quarta-feira e hoje mais cedo voltou a postar em seu Instagram, falando que estava se sentindo melhor e agradecendo seus seguidores. “Obrigada por toda energia que você mandou por esses dias e que Deus me abençõe para a volta na madrugada. Seguimos. Amo vocês”, escreveu na publicação.

Leia Também:  "A Fazenda 12": prova refeita, Victória fora e choro de Mion marcaram a semana
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Andressa Urach quer de volta as doações que fez para igreja

Publicados

em

Por


source
Andressa Urach
Divulgação

Andressa Urach


Andressa Urach decidiu pedir de volta todas as doações que fez a igreja evangélica que frequentava até pouco tempo atrás. “Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça”, explicou a modelo que recebeu várias críticas após a publicação do post e resolveu fechar os comentários.

A ex-vice-Miss Bumbum, contratada da RecordTV do Rio Grande do Sul até março de 2021,  deixou a Universal por conta das críticas e revelou ter pego ‘ranço’ da igreja. As doações, segundo Andressa, foram feitas com o lucro que ela teve do seu primeiro livro ‘Morri para Viver’.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pai de Bruna Marquezine volta ao Instagram e começa a seguir Neymar
Continue lendo