Entretenimento

Thammy Miranda destrava conversação em inglês com a “teacher” Carolina Diniz

Publicados

em


source
Carolina Diniz e Thammy Miranda
Divulgação

Carolina Diniz e Thammy Miranda


“Dominar a conversação em inglês é o objetivo de todo mundo que começa a aprendê-lo.” Palavras de Carolina Diniz, professora que caiu nas graças do ator e empresário Thammy Miranda, da ex-panicat Dani Bolina, da repórter e assistente de palco de Celso Portiolli Bruna Manzon e da ex- participante de “A Fazenda” Gabi Prado, entre outros nomes estrelados. Questionada, ela creditou o seu diferencial ao método aplicado: a andragogia, que, em contraposição à pedagogia, remete a um conceito de educação voltada para o adulto.

“O Thammy mesmo, quando me procurou, disse que precisava aprender rápido e de forma eficaz e contou que já havia tentado fazer o curso em outras oportunidades, mas não conseguia ‘destravar’ quando era posto à prova”, relatou Carolina. Para quem não sabe ou não se lembra, o pré-candidato a vereador pelo Partido Liberal e Andressa Ferreira optaram pelo nascimento do primeiro filho, Bento, de apenas seis meses, em Miami, nos Estados Unidos.

Leia Também:  Tony Ramos critica demissão de Tarcísio e Glória por Globo: ‘fiquei triste’

Para Thammy, a maneira espontânea com que Carol trata o idioma e as valiosas dicas que ela dá fazem toda a diferença. “A gente fica cada vez mais motivado a continuar aprendendo”, ponderou. Mas, pouco antes de frisar que “não basta saber ensinar, é preciso saber sobre pessoas e como trabalhar com elas”, riu e desconversou sobre alguma frase com que as celebs sempre se engasgam ou em que dão uma derrapada. Segunda tentativa, e nada! Na terceira, “não posso. Segredinho meu e deles” foram suas palavras. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Reynaldo Gianecchini revela estar há quase 6 meses em quarentena radical

Publicados

em

Por


source

A influenciadora Naná Karabachian entrevistou o ator em uma live em seu canal do Youtube e, entre outras coisas, falaram da pandemia e do isolamento social. Gianecchini assumiu ter optado por uma quarentena radical, onde praticamente não colocou os pés para fora de casa.

reynaldo gianecchini
Instagram/Reprodução

Ator está isolado com sua mãe, que faz parte do grupo de risco


“Eu não conheço ninguém que consegue viver nos extremos que nem eu. Eu acho que é porque eu já passei por tanta situação adversa…Eu saí de casa muito cedo, já passei por tanta coisa, que eu tenho uma facilidade de me adaptar ao jogo da vida”, disse ele.

O galã, porém, também falou que não critica quem está saindo para algumas coisas, mas que preferiu não fazer isso. “A minha mãe está aqui comigo. Porque ninguém aguenta ficar tão isolado. Ela estava muito isolada e não há psicológico no mundo que suporte isso. E aí, quando eu trouxe a minha mãe, que é muito do grupo de risco, eu falei: cara, agora é que não vou poder sair”.

Leia Também:  Irmã de Whindersson diz ser bi 'às vezes' em stories: "Minha mãe não vai gostar"

Ainda finalizou reiterando que se vê como um radical. “Eu quero sair quando eu puder fazer as coisas com alegria, abraçar. Eu sou meio radical assim às vezes”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo