Cidades

Tentativa de homicídio em Moreira Sales deixa mãe e filha feridas, suspeito localizado e encaminhado para Delegacia

Publicados

em

Nesta quarta-feira, 17, por volta das 21h20min, a equipe da Polícia Militar de Goioerê recebeu informações dando conta de que havia ocorrido um tiroteio na cidade de Moreira Sales, e que duas vítimas femininas estariam no pronto socorro de Goioerê.
De pronto a equipe deslocou-se até o local, onde confirmou os fatos, sendo uma delas menor que possuía um ferimento oriundo de disparo de arma de fogo no pé direto, e a outra maior com 02 tiros na região lombar.
Segundo relatos das vítimas, estariam conversando no fundo de uma residência com mais duas pessoas, quando chegou um elemento em posse de uma arma e começou a efetuar vários disparos.
Informou ainda que ao tentarem fugir, a mulher maior de idade levou dois tiros na região lombar e sua filha – 17 anos, levou um tiro no pé. A duas vítimas foram levadas para o Pronto Atendimento de Goioerê, sendo a mãe (que levou dois tiros na região lombar) encaminhada para Campo Mourão em estado grave.
De acordo com informações da Polícia Militar, quando em contato com as vítimas, uma delas indicou, através de fotos, quem poderia ser o autor dos disparos e diante disso, a equipe realizou as devidas diligências, logrando êxito em localizar o suspeito, sendo este encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para procedimentos cabíveis.

Leia Também:  Após desentendimento homem é esfaqueado pela esposa em Campina da Lagoa

Fonte: Cidade Portal

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Após desentendimento homem é esfaqueado pela esposa em Campina da Lagoa

Publicados

em

Por

Por volta das 20 Horas da última terça-feira (04), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital Municipal de Campina da Lagoa, onde um jovem de 18 anos havia dado entrada com um ferimento ocasionado por arma branca, na região do abdômen.
Devido à gravidade do ferimento o rapaz foi transferido para Campo Mourão.
No local os policiais levantaram a informação de que a própria esposa o teria esfaqueado. Com base nas informações, os policiais foram até a residência do casal onde em contato com esposa da vítima a qual informou que estava na casa da sogra e, após ter sido agredida e jogada no chão pelo marido, teria pego uma faca de cozinha (serra) e desferido um golpe contra o mesmo.
Segundo a mulher, a discussão se iniciou após uma suposta traição do marido. Depois do acontecimento a ambulância foi chamada ao local para prestar socorro.
Diante da situação, a mulher foi encaminhada até a delegacia de Campina da Lagoa para que fossem tomadas as devidas providências.
Fonte: MAISFM 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pré-escola Lindolfo Ferreira de Ávila Entrega Kits de Saúde Bucal
Continue lendo