Mulher

Swipe Night, recurso do Tinder, detecta traços mais profundos de personalidade

Publicados

em


source
Na série%2C quem toma as decisões é o usuário
Reprodução

Na série, quem toma as decisões é o usuário


Um novo recurso do Tinder pretende deixar o match ainda mais certeiro. Com o Swipe Night, o usuário assiste a um vídeo de uma história na qual os personagens se encontram diante de dilemas morais e precisam escolher, em apenas sete segundos, como eles agirão a agir. As escolhas ficam registradas no perfil e revelam traços da personalidade e dos valores de cada um. 

Os vídeos só podem ser assistidos quando estiverem disponíveis, aos finais de semana. Eles permanecem no ar a partir das 10h de sábado e se encerram às 23:59h do domingo, até o final do mês de setembro. Além de ser uma forma de conhecer mais o seu match, o recurso também ajuda a ter um papo sobre uma experiência em comum para quebrar o gelo nas conversas.

Leia Também:  Magazine Luiza é acusado de ‘racismo reverso’, mas ‘racismo reverso’ não existe

E o recurso veio em boa hora. Durante a pandemia, o Tinder percebeu um novo comportamento dos usuários: devido ao isolamento, houve um aumento de 52% no volume de mensagens enviadas globalmente.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mulher

Retiro no interior de São Paulo busca resgatar autoestima das mulheres

Publicados

em

Por


source

Muitas mulheres querem se resinificar e não sabem por onde começar. Pensando nisso, a apresentadora e terapeuta Paula Aliende se uniu a jornalista e atriz Gisele Alves para realizar um retiro só para mulheres que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de novembro em Piedade, no interior de São Paulo.

Paula Aliende, Gisele Alves
Reprodução

Paula Aliende e Gisele Alves promovem retiro para mulheres


Chamado “Mulher por Inteiro”, o retiro busca levar as participantes a uma busca pelo autoconhecimento. “Estamos preparando tudo com muito carinho. Esse retiro é para quem precisa resgatar sua autoestima, seu poder interior, que precisa resinificar sua vida e encontrar um novo caminho”, explica Gisele.


Paula acrescenta: “É também para quem quer se conhecer melhor, quer estar em contato com a natureza e busca se voltar para sua essência”.

Na programação, estão inclusas atividades sensoriais, meditação ativa, palestras, danças, partilha de experiências e outros métodos que visam fazer com que as mulheres se reconectem com elas mesmas de forma leve e saudável.

Leia Também:  Magazine Luiza é acusado de ‘racismo reverso’, mas ‘racismo reverso’ não existe


O primeiro lote para participar do retiro já está sendo vendido e está com um preço especial até o dia 30 de setembro. Para mais informações, acesse:  www.bemvivadecorpoealma.com.br/retiroparamulheres.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo