Cidades

Suspeitos de assaltarem ônibus de turismo na região de Engenheiro Beltrão são presos pela Polícia Militar em Campo Mourão

Publicados

em

Um grupo de quatro pessoas foi preso pela Polícia Militar durante a manhã desta quinta-feira (16), suspeito de participação em um assalto a um ônibus de turismo ocorrido durante a madrugada, quando passava pela região de Engenheiro Beltrão. Dois homens, de 19 e 24 anos, e duas mulheres, de 20 e 19 anos, foram detidos em uma residência no Jd. Cidade Nova, em Campo Mourão (PR). No local também foram apreendidos um Hyundai/HB20 com placas de outro veículo, 10 porções de maconha, 16 pedras de crack, munições e um rádio comunicador na frequência da PM. Na residência os policiais também aprenderam diversas anotações referentes ao tráfico de drogas. Diversos objetos, entre eles 11 celulares e dinheiro que haviam sido roubados dos passageiros do ônibus foram recuperados pela PM durante a ação. Os policiais chegaram até os suspeitos após uma vítima conseguir a localização do aparelho roubado e acionar a Polícia Militar em Campo Mourão. Os quatro suspeitos foram presos e encaminhados, juntamente com os objetos, até a 16ª Subdivisão Policial.

Leia Também:  Deputado Plauto Miró Acompanhou a Obra de Asfaltamento no Distrito de Santo Rei

O roubo

De acordo com as informações, o ônibus seguia sentido Campo Mourão, por volta das 4h da madrugada, quando indivíduos em um veículo efetuaram alguns disparos em direção ao ônibus, forçando o motorista a parar o coletivo, que levava 29 passageiros. Logo na sequência, dois homens, que estavam encapuzados, entraram no coletivo e exigiram que o motorista seguisse até a rodovia que dá acesso ao município de Terra Boa, onde roubaram diversos pertences pessoais e dinheiro das vítimas.

Fonte: Comunicação Social 11º Batalhão – Foto: Rafael Silvestrin

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Polícia Apreende Armas e Munições em Loja no Centro de Campina da Lagoa

Publicados

em

Por

Equipes das DPs de campina da lagoa e Ubiratã fecham loja comercial que fazia venda clandestina de munições no centro da cidade de campina da lagoa.
Foram apreendidas mais de 1000 munições de diversos calibres, alem de armas de fogo e acessórios.
Duas pessoas foram autuadas em flagrante delito e irão responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e comércio ilegal de munições.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Todos os Pacientes Diagnosticados com Covid-19 em Nova Cantu Estão Recuperados
Continue lendo