Novo Cantu - Paraná

Suspeito de roubar distribuidora de bebidas morre após confronto com a polícia em Londrina

Publicados

em

Suspeito de roubar distribuidora de bebidas morre após confronto com a polícia em Londrina

 

Um homem suspeito de roubar uma distribuidora de bebidas em Londrina, no norte do Paraná, morreu durante um confronto com policiais militares na noite de terça-feira (11). Segundo a Polícia Militar (PM), a troca de tiros ocorreu quando o suspeito fugia.

 

A PM afirmou que dois homens invadiram a distribuidora, renderam e agrediram o dono da empresa. Os dois fugiram do local com dinheiro, documentos pessoais e o carro do empresário.

 

A polícia encontrou o veículo onde estavam os ladrões e, conforme o major Nelson Villa, os suspeitos atiraram contra o carro da PM. Depois disso, os dois desceram do automóvel e um deles conseguiu fugir.

 

O outro suspeito morreu após atirar contra a equipe policial que revidou. Segundo a polícia, o homem tinha passagens pela polícia e estava em liberdade provisória. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

 

“O policial quando está passando por risco de morte, por uma situação violenta, a última coisa que ele pensa é em estatísticas sobre mortes em confronto. O primeiro pensamento dele é agir de forma moderada para defender a sua própria vida e a de terceiros”, esclareceu o major Villa.

 

Leia Também:  Marquise de bar desaba e deixa três feridos, entre eles, um idoso em estado grave, em Arapongas

Os policiais envolvidos no confronto tiveram as armas apreendidas e responderão a um inquérito policial militar sobre o caso. Os militares também serão submetidos a um acompanhamento psicológico por uma semana.

 

Fonte: G1 PR

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Novo Cantu - Paraná

Ponta Grossa: Motorista fica preso nas ferragens após carro ser atingido por caminhão;

Publicados

em

Por

Ponta Grossa: Motorista fica preso nas ferragens após carro ser atingido por caminhão;

 

Um motorista de 19 anos precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros depois de sofrer um acidente na BR-376, em Ponta Grossa, na noite desta segunda-feira (16). Ele ficou preso nas ferragens do carro que conduzia pela rodovia.

O automóvel foi atingido na parte traseira por um caminhão bi trem. Com o impacto, o veículo bateu no guardrail da rodovia. Depois de retirado do carro, o motorista foi levado ao Pronto Socorro Municipal.

O caminhoneiro não teve ferimentos.

 

Fonte: MassaNews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista dá a ré e caminhonete vai parar em cima de outro carro
Continue lendo