Entretenimento

Susana Vieira sobre saída Leandro Hassum da Globo: ‘coitado’; veja o vídeo

Publicados

em

source

Susana Vieira cometeu uma gafe nos bastidores da gravação da vinheta de fim de ano da TV Globo, ao confundir o ator Otávio Müller com Leandro Hassum .

Leia também: Globo corta programa de Sandra Annenberg da programação, diz colunista

Susana Vieira arrow-options
Reprodução/ Globo

Susana Vieira


Leia também: Ex-BBB Kaysar está “conhecendo” bailarina do Faustão

“Eu tô obedecendo as ordens do Hassum”, disse a atriz que acabou trocando os nomes dos atores. Em seguida, após Otávio Muller dizer não ser o Hassum e que o humorista não é mais da Globo, eis que a veterana solta mais uma pérola: “mentira que ele mudou de canal? Coitado!”, brincou.


Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Joaquim Lopes deixa de fumar e participa de campanha de conscientização
Propaganda

Entretenimento

Jornalista da CNN chama atenção por desrespeitar regras da quarentena

Publicados

em

Por


source

Parece que em casa de ferreiro, realmente o espeto é de pau, como dizia o ditado. Já reportamos aqui na coluna por inúmeras vezes profissionais da CNN que não tem respeitado as orientações quanto à pandemia e ao isolamento social, mas o jornalista Cassius Zeilmann tem sido o recordista.

Leia também: Jornalistas da Globo discutem ao vivo sobre o clima no “Bom Dia SP”

Caio Junqueira
Reprodução/Instagram

Cassius Zeilmann postou uma foto com Caio Junqueira


Leia também: Em nota, Globo repudia ameaças feitas a William Bonner e sua família

Para manter o lugar no pódio, mais uma vez, o âncora postou uma foto nas dependências da emissora ao lado do jornalista Caio Junqueira sem o uso de máscaras de proteção e sem manter o distanciamento de, no mínimo, 1,50m.

Vale lembrar que todas as empresas de comunicação tem adotado a prática, sendo que seus apresentadores só dispensam o uso de mascaras quando estão no ar e justamente Cassius – que informa todo dia sobre os dados de mortos em todos Brasil, que já chegam a 26 mil e os casos positivos já ultrapassam a marca de 419 mil – parece não levar a sério.

Leia Também:  Reality shows são os novos queridinhos da Netflix em 2020; confira a lista

Leia também: Jornalista gera polêmica no “Balanço Geral”: “Meninas inventam histórias”

O jornalista adora dar tom de humor para suas postagens… Mas será que não está na hora de levar o momento mais a sério e, se não por si, mas por outros funcionários da emissora, começar a obedecer as orientações? Procurada sobre o caso, a CNN deu a seguinte resposta: “A CNN Brasil reforçou aos profissionais que sigam as recomendações de distanciamento, uso de álcool em gel e de máscaras no interior de suas sedes.”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo