Entretenimento

Sorocaba enfrenta crise no casamento após receber nudes de outra mulher

Publicados

em


source
A modelo Biah Rodrigues%2C noiva do cantor Sorocaba%2C está grávida do primeiro filho do casal
Reprodução/Instagram/@sorocaba

A modelo Biah Rodrigues, noiva do cantor Sorocaba, está grávida do primeiro filho do casal


Esta colunista notou que Biah Rodrigues tirou do ar algumas de suas fotos mais recentes com o marido, o sertanejo Sorocaba. Nós procuramos a assessoria da influencer, que negou o fim do casamento. Já assessoria de Sorocaba informou desconhecer o divórcio. No entanto, fomos apurar o que teria motivado a crise no relacionamento do casal, porque sim, eles estão enfrentando uma. Nós descobrimos que a crise pode ter nome e sobrenome: Pietra Juliatti, uma estudante de arquitetura e urbanismo que estaria trocando mensagens com Sorocaba.

Uma pessoa ligada à moça contou à coluna que o bate-papo entre os dois, via redes sociais, teria um teor bem íntimo e com direito a nudes da estudante enviados ao cantor. Ainda segundo a fonte, Pietra teria confidenciado a amigas próximas que tem pena de Biah Rodrigues, já que sempre que chamava o sertanejo, ele prontamente a atendia e ainda supostamente pedia mais nudes. O episódio teria acontecido no fim do mês passado, mas só agora Biah retirou as fotos com o pai de seu filho do ar.

Leia Também:  Irmã de Whindersson diz ser bi 'às vezes' em stories: "Minha mãe não vai gostar"

Aparentemente na tentativa de mostrar que está tudo bem, Sorocaba correu no Instagram para compartilhar uma foto com Biah e o filho logo após esta colunista questionar o possível fim do casamento. Biah, por sua vez, viajou para Brasília, onde mora sua família, e até o momento não retornou ao haras onde mora com Sorocaba e o filho, em Campinas, no interior de São Paulo. A coluna deseja que o casal acerte os ponteiros.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Reynaldo Gianecchini revela estar há quase 6 meses em quarentena radical

Publicados

em

Por


source

A influenciadora Naná Karabachian entrevistou o ator em uma live em seu canal do Youtube e, entre outras coisas, falaram da pandemia e do isolamento social. Gianecchini assumiu ter optado por uma quarentena radical, onde praticamente não colocou os pés para fora de casa.

reynaldo gianecchini
Instagram/Reprodução

Ator está isolado com sua mãe, que faz parte do grupo de risco


“Eu não conheço ninguém que consegue viver nos extremos que nem eu. Eu acho que é porque eu já passei por tanta situação adversa…Eu saí de casa muito cedo, já passei por tanta coisa, que eu tenho uma facilidade de me adaptar ao jogo da vida”, disse ele.

O galã, porém, também falou que não critica quem está saindo para algumas coisas, mas que preferiu não fazer isso. “A minha mãe está aqui comigo. Porque ninguém aguenta ficar tão isolado. Ela estava muito isolada e não há psicológico no mundo que suporte isso. E aí, quando eu trouxe a minha mãe, que é muito do grupo de risco, eu falei: cara, agora é que não vou poder sair”.

Leia Também:  'Parte da mídia se comporta como um partido político derrotado', diz Lacombe

Ainda finalizou reiterando que se vê como um radical. “Eu quero sair quando eu puder fazer as coisas com alegria, abraçar. Eu sou meio radical assim às vezes”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo