Política Nacional

Sol e frio? São Paulo terá sexta ensolarada com mínima de 10ºC

Publicados

em


source
Previsão do tempo São Paulo
Reprodução Redes Sociais/msonohara

Previsão do tempo é de dia seco, ensolarado e frio

A semana na capital de  São Paulo se encerra com mais um dia frio e ensolarado. Nesta sexta-feira (29), os termômetros variam entre 10ºC e 23ºC, segundo a previsão do tempo do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas ( CGE ).

Leia também: Coronavírus no Brasil: acompanhe a situação no País em tempo real

Devido ao sol, a temperatura irá atingir rapidamente sua máxima, por volto do meio-dia. O dia será seco em São Paulo , com taxa de umidade do ar entre 30% e 85%. A Organização Mundial da Saúde (OMS), que estabelece que índices inferiores a 60% não são adequados para a saúde humana.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Fora do jogo político": Moro diz que não será candidato à presidência em 2022
Propaganda

Política Nacional

Eduardo Bolsonaro posta ultrassom da filha e brinca: “já tenta fazer arminha”

Publicados

em

Por


source
Arminha
Reprodução

“Na foto ela já tenta fazer o sinalzinho de arminha com as mãos na frente do rostinho”, diz Eduardo

Na noite desta sexta-feira (2), o  deputado federal Eduardo Bolsonaro postou nas redes sociais imagens do último ultrassom realizado pela esposa, a psicóloga Heloísa Wolf Bolsonaro e brincou que a filha Geórgia já “tenta fazer o sinalzinho da arminha com as mãos”.

“Meu motivo para sorrir, nossa Geórgia segue se desenvolvendo muito bem. Agradecemos a todos pela orações e energias positivas! Na foto ela já tenta fazer o sinalzinho de arminha com as mãos na frente do rostinho, rs”, escreveu Eduardo .

Leia Também:  Projeto libera recursos do Suas para compra de álcool em gel e máscaras

A publicação, que já teve mais de 18 mil curtidas, recebeu elogios de alguns integrantes da ala governista, como a deputada federal Bia Kicis e o atual secretário de Cultura Mário Frias : “parabéns irmão. Momento lindo pra uma bela família. Que Deus abençoe!”.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo