Cidades

Sequestro que durou quase 30 horas em Cafelândia, chega ao fim

Publicados

em

Chegou ao fim o sequestro de dois adolescentes após mais de 28 horas de tensão em Cafelândia, no Oeste do Paraná. O padrasto, um homem de 39 anos, é quem estava mantendo os dois enteados de 12 e 14 anos como reféns desde às 14h de ontem (2).
Diversas equipes policiais e de socorro estiveram no local durante todo o período, desde o início do sequestro. Vários procedimentos de negociação com o sequestrador, feitos por equipes especializadas, foram realizados.
As ruas próximas da casa foram isoladas e os trabalhos se concentraram no imóvel onde a tensão ocorria.
Já no fim da tarde de hoje, barulhos aparentemente de tiros e de vidros quebrando foram ouvidos, momento em que os policiais invadiram a casa e deram fim ao sequestro.
Os dois irmãos, um menino de 12 anos e uma menina de 14, estavam cárcere privado em uma casa onde viviam com a mãe e o padrasto. Eles foram liberados aparentemente ilesos.
O Major da PM, responsável pela Operação, revelou que tanto o sequestrador quanto as duas vítimas saíram andando da residência e se encaminharam para as ambulâncias do Samu.
Após o atendimento médico, o homem será encaminhado a uma unidade policial e poderá responder por cárcere privado e ameaça.

Leia Também:  Três mortos em colisão entre duas motos e carro em Jacarezinho; uma vítima é criança de três anos

Fonte: CGN

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Carro de casal desaparecido é encontrado carbonizado em Moreira Sales

Publicados

em

Por

Um veículo Honda Civic pertencente ao casal Rubens Aparecido Biguetti e Kawany Grejanin Cleve Machado, pais de uma criança encontrada abandonada em Goioerê, foi encontrado na manhã desta terça-feira (4) em uma estrada rural no município de Moreira Sales, próximo ao bairro Jamaica.
O carro foi localizado por populares que avisaram a polícia. Não havia nenhum corpo carbonizado no veículo. O bebê de apenas dois meses de idade, filho do casal, foi encontrado abandonado  enrolado em uma coberta em uma calçada na noite dessa segunda-feira (3), entre o jardim Curitiba e Vila Candeias. Uma moradora encontrou a criança a acionou a polícia.
A família está divulgando fotos do casal nas redes sociais para tentar encontrá-los. Se alguém tiver alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Militar de Goioerê pelo 190 ou então com a delegacia de Polícia Civil, pelo telefone (44) 3522-1137.
O que intriga os familiares, é que segundo eles, os pais amavam o filho e cuidavam bem da criança. O bebê, um menino, foi entregue ao Conselho Tutelar também e deverá ser entregue a avó, que se apresentou à Polícia Militar. A polícia está à procura do casal.

Leia Também:  Criança é agredida e acusa padrasto de violência sexual, em Campo Mourão

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo