Cidades

Sequestro que durou quase 30 horas em Cafelândia, chega ao fim

Publicados

em

Chegou ao fim o sequestro de dois adolescentes após mais de 28 horas de tensão em Cafelândia, no Oeste do Paraná. O padrasto, um homem de 39 anos, é quem estava mantendo os dois enteados de 12 e 14 anos como reféns desde às 14h de ontem (2).
Diversas equipes policiais e de socorro estiveram no local durante todo o período, desde o início do sequestro. Vários procedimentos de negociação com o sequestrador, feitos por equipes especializadas, foram realizados.
As ruas próximas da casa foram isoladas e os trabalhos se concentraram no imóvel onde a tensão ocorria.
Já no fim da tarde de hoje, barulhos aparentemente de tiros e de vidros quebrando foram ouvidos, momento em que os policiais invadiram a casa e deram fim ao sequestro.
Os dois irmãos, um menino de 12 anos e uma menina de 14, estavam cárcere privado em uma casa onde viviam com a mãe e o padrasto. Eles foram liberados aparentemente ilesos.
O Major da PM, responsável pela Operação, revelou que tanto o sequestrador quanto as duas vítimas saíram andando da residência e se encaminharam para as ambulâncias do Samu.
Após o atendimento médico, o homem será encaminhado a uma unidade policial e poderá responder por cárcere privado e ameaça.

Leia Também:  Secretaria de Saúde de Campo Mourão Confirma 5 Casos Suspeitos de Coronavírus

Fonte: CGN

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Dois primeiros casos suspeitos de Coronavírus deram negativos em Goioerê

Publicados

em

Conforme Boletim Diário repassado pela Secretaria de Saúde de Goioerê, os dois primeiros casos suspeitos de Coronavírus deram negativos. Agora Goioerê aguarda o resultado de 3. O aumento fica por conta das pessoas que estão sendo monitoradas, que aumentou para 95. Em Campo Mourão 9 pessoas estavam na UTI nesta sexta com suspeita de coronavírus.
em Campo Mourão, mais uma pessoa está contaminada com o coronavírus, em Campo Mourão. O resultado do exame foi divulgado no final da tarde desta sexta-feira pela Prefeitura.
Seis pessoas estão internadas na UTI do hospital Santa Casa e outros 14 são considerados casos suspeitos.
A Secretaria de Saúde de Umuarama confirmou o primeiro caso e descartou mais 8 suspeitos.

Fonte: tribunadaregião

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretário de Estado da Saúde do Paraná Beto Preto Vem à Nova Cantu Conferir a Situação de Epidemia no Município;
Continue lendo