Cidades

Secretaria de Saúde de Corbélia confirma o primeiro caso de Covid-19 na cidade

Publicados

em

Foi confirmado na manhã desta sexta-feira (22) pela secretaria de saúde o primeiro caso positivo de Coronavírus na cidade de Corbélia.

Outros dois exames também estão aguardando os resultados.

Segundo informações da Secretária de Saúde do Município, Cleide Terezinha dos Santos Messias, o caso confirmado é de um jovem de 19 anos, funcionário de uma Cooperativa. O jovem não possuía doenças pré-existentes.

O Prefeito Giovani Hnatuw e o vice Dangelles devem se pronunciar nessa tarde com mais detalhes do fato.

Fonte: CGN

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Durante roubo, vítima reage e assaltante atira em seu próprio órgão genital em Mariluz
Propaganda

Cidades

Polícia Militar encaminha dois por tráfico de drogas e apreende 1,5 kg de maconha e cocaína em Luiziana

Publicados

em

Por

Policiais militares de Luiziana prenderam um jovem de 20 anos e apreenderam um adolescente com 1,5 kg de maconha e cocaína, após uma abordagem nas imediações do trevo que dá acesso ao município. A ação foi conduzida após uma denúncia anônima dando conta que dois rapazes suspeitos, em uma motocicleta, estavam seguindo pela rodovia em direção à cidade. Com base nas informações os policiais do Destacamento da PM de Luiziana conseguiram realizar a abordagem ao adolescente, que estava a pé, próximo ao trevo. Com ele os policiais localizaram três tabletes de maconha (1,488 kg) e, em um dos bolsos, um invólucro com cocaína (47 Gr). Ao ser questionado o adolescente informou que estaria na companhia de outro indivíduo, que se encontrava no posto de combustíveis para encher o pneu da motocicleta. Os policiais então deslocaram até o estabelecimento e identificaram o suspeito, porém ele se evadiu da viatura por cerca de 10 km, até ser abordado. O rapaz disse que a dupla pegou droga em Campo Mourão e levariam até Iretama, em um endereço na Vila Lima. Os dois indivíduos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. O Conselho Tuletar foi acionado para acompanhar o caso do adolescente apreendido. A motocicleta também foi apreendida pelos policiais.
Fonte: 11° Batalhão de Polícia Militar
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Durante roubo, vítima reage e assaltante atira em seu próprio órgão genital em Mariluz
Continue lendo