Entretenimento

SBT anuncia volta de “Chiquititas” e contraria internautas

Publicados

em


source

No início da noite desta sexta-feira (5), a hashtag “Fora Chiquititas ” esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter. É que o SBT anunciou que, devido à pandemia do novo coronavírus, no lugar de ” As Aventuras de Poliana “, o remake de 2013 começará a ser reprisado em 29 de junho. Os fãs da emissora, no entanto, não ficaram muito contentes com a notícia. 

Reprodução/SBT

“A Usurpadora” e “Chiquititas”


Leia também:
Ex-Globo, atriz que fez “Chiquititas” é a nova contratada da CNN
Cresceu rápido! Ex-“Chiquititas” posta foto em praia de nudismo
“A Fazenda” tem elenco definido e esquema de segurança para estreia em setembro

Segundo os internautas, reprises de Rebelde (2004), A Usurpadora (1998) ou Maria do Bairro (1995) seriam mais adequadas e trariam muito mais audiência à emissora de Silvio Santos . Coração Indomável (2013) e A Que Não Podia Amar (2011) também foram pedidas pelos tuiteiros. 

“As Aventuras de Poliana” segue sendo exibida até o dia 7 de julho, fazendo dobradinha com a novela de Mili. A partir de então, ” Chiquititas ” vai seguir só na programação da emissora.

Leia Também:  Claudete Troiano manda recado para Fábio Arruda: "Nos vemos em outra emissora"

Confira a reação à escolha do SBT na web:






Leia Também:  Antônia Fontenelle entra com novo recurso na Justiça



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Paolla Oliveira lamenta por minissérie: “Virou uma cena de bunda”

Publicados

em

Por


source

Uma cena protagonizada pela atriz Paolla Oliveira na minissérie da Globo “Felizes Para Sempre?”, de 2015, teve uma repercussão imensa e até hoje é lembrada. Na cena em questão, a atriz aparecia de costas em uma varanda e seu bumbum ficava em evidência. Em uma live com o ator Rodrigo Lombardi, ela demonstrou que não gosta que essa personagem seja lembrada apenas por isso.

Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira falou de “Felizes Para Sempre?”


“Falei: ‘Poxa, um trabalho incrível, onde eu fui tão feliz, onde eu tenho a possibilidade de trabalhar com uma equipe, um diretor, um autor. A gente pensa em tantas outras camadas que aquela personagem tem e aí vira uma cena de bunda’”, declarou a Paolla Oliveira.


A atriz completou: “A gente não pode deixar que esse tipo de coisa diminua o nosso trabalho. Quando aconteceu o negócio da série, eu fiquei um pouco triste, um pouco sem saber o que fazer, sem rumo e sem lugar”.

Leia Também:  Carla Prata apresenta live solidária do  sertanejo Gutto Soares neste sábado
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo