Cidades

Saúde entra em colapso em Cascavel e não há vagas de UTI para pacientes que não tenham Covid

Publicados

em

A Prefeitura de Cascavel faz um alerta em relação ao sistema de saúde público e privado na cidade, que neste momento está em colapso. Não há vagas de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para pacientes que não estejam com a Covid-19.
No caso de algum acidente grave ou outra situação que necessite de maiores cuidados, o paciente não poderá ser atendido na cidade.
“Pedimos a máxima atenção e cooperação de todos. Não existem vagas de UTI disponíveis na rede pública e privada para casos que não sejam de COVID”, ressalta a prefeitura.
Um paciente de 55 anos internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Brasília aguarda por transferência para hospital. Segundo a prefeitura, protocolo PAI – Programa de Atendimento Imediato foi acionado novamente para o caso, na tentativa de conseguir vaga na rede privada. O paciente tem diagnóstico de encefalopatia hepática e hepatopatia alcóolica.

Fonte: Catve

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem de 27 anos é assassinado a tiros no meio da rua em Campo Mourão
Propaganda

Cidades

ROCAM Apreende Pés de Maconha e Droga Pronta Para Consumo em Ubiratã

Publicados

em

Por

A equipe ROCAM durante o patrulhamento foi interpelada por uma pessoa que não quis se identificar a qual informou a equipe policial de que em uma rua , próximo a uma região de mata existiria um individuo fazendo o uso de entorpecente. A equipe imediatamente deslocou-se até o local e visualizou um rapaz com as características repassadas pelo transeunte juntamente com outro rapaz. No momento em que a equipe deu a devida ordem de abordagem estes um deles veio a empreender fuga, sendo acompanhado pelos integrantes da equipe. Após ter pulado no quintal de diversas residências o indivíduo acabou se evadindo. Refazendo os passos do mesmo a equipe acabou localizando no quintal de uma residência dois pés da planta cannabis sativa( maconha). Ao questionar o responsável da casa, que era um rapazes que estava no local indicado pelo transeunte, este afirmou que as plantas seriam suas e acabou entregando mais uma pequena quantia de haxixe e maconha já prontas para o consumo. Quando questionado sobre quem seria o rapaz que teria corrido da equipe policial este disse que não conheceria e que somente estava conversando no local. Devido aos fatos o individuo foi encaminhado juntamente com as plantas para a Delegacia de Policia Civil.

Leia Também:  Polícia Apreende Armas e Munições em Loja no Centro de Campina da Lagoa

Fonte: 11 BPM – 2 CIA – ROCAM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo