Novo Cantu - Região

Sanepar Desmente Boatos Sobre Contaminação na Água do Distrito de Santo Rei

Publicados

em

Sanepar Desmente Boatos Sobre Contaminação na Água do Distrito de Santo Rei

 

A Companhia de Saneamento do Paraná, Sanepar, tornou-se alvo por algumas vezes de boatarias e acusações maldosas em Nova Cantu por diversas vezes, desta feita o boato veio acompanhado de uma carga de maldade onde pessoas passaram a acusar a empresa nos últimos dias de estar fornecendo água contaminada à população do distrito de Santo Rei, mais especificamente sobre contaminação com gordura humana, a companhia emitiu uma nota a respeito que repetimos na íntegra a seguir:

“Sobre a presença de gordura humana na água, esta afirmação não tem fundamento. A Sanepar garante a qualidade da água distribuída à toda população. A empresa realiza dezenas de análises que atestam esta qualidade. Os resultados são públicos e  podem ser consultados no site da empresa. Os relatórios das análises também são repassados todos os meses para as secretarias de saúde dos municípios.

O poço artesiano que abastece o distrito de Santo Rei tem mais de 150 metros de profundidade, a tubulação é toda protegida, não havendo qualquer possibilidade de contaminação. Um novo poço foi perfurado pela Sanepar no Distrito e entrará em operação nos próximos meses, enquanto ele não entra em operação a água é complementada através de caminhão pipa uma vez que o poço atual não tem vazão suficiente para abastecer a necessidade completa da população.”

 

Leia Também:  Roncador: Homem efetua disparos e ameaça vizinhos

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Corpo de jovem é encontrado no Rio Piquiri em Ubiratã

Publicados

em

Por

Buscas começaram na sexta-feira (15) e populares apoiaram no achado do corpo

O corpo do jovem que desapareceu nas águas do Rio Piquiri, na sexta-feira (15), foi encontrado pela equipe de buscas, no fim da manhã de sábado ( 16).
Segundo informações o corpo foi resgatado próximo ao local em que desapareceu.
O rapaz estava com alguns amigos em um barco, quando a embarcação virou e ele caiu nas águas, vindo a desaparecer na sequência.
Populares saíram em busca do corpo com embarcações próprias e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e os bombeiros comunitários de Ubiratã auxiliaram nas buscas.
O IML de Campo Mourão irá recolher o corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Unitá de Ubiratã está entre os 13 frigoríficos brasileiros habilitados a exportar para a China.
Continue lendo