Carros e Motos

Royal Enfield Himalayan traz novas cores e equipamentos na linha 2020

Publicados

em

source
Royal Enfield arrow-options
Divulgação

Royal Enfield Himalayan terá mais equipamentos que modernizam o projeto clássico, com mais segurança

A Royal Enfield acaba de anunciar a chegada de novas cores e recursos para a linha 2020 da trail Himalayan para a Índia. O primeiro deles é o recurso de desativar o ABS na roda traseira, o que ajuda o condutor durante uso no off-road. A outra novidade é a adição de luzes de perigo, em piscas de quatro direções. Isso ajudará a tornar a motocicleta mais visível em condições climáticas de baixa visibilidade.

LEIA MAIS: Dafra Apache traz mudanças na linha 2020 e deve chegar no primeiro semestre

As novas cores da Royal Enfield Himalayan, por sua vez, são vermelho, azul e cinza, que chegam acompanhadas de uma nova coleção de acessórios, que inclui um novo guidão e cestos pretos para equipar a moto. Essas novidades devem ser anunciadas ainda este mês, para chegar às lojas no início do ano que vem, por pouco mais que os R$ 18.990 cobrados atualmente.

LEIA MAIS: Nova trail KTM 250 Adventure é revelada na Índia e pode vir ao Brasil

Leia Também:  Quem tem coragem de mexer com o Volkswagen Gol?

Edição especial Sleet

Royal Enfield arrow-options
Divulgação

Versão Sleet tem por objetivo oferecer mais exclusividade e um visual mais moderno

A Himalayan Sleet é outra que acaba de chegar às lojas, por R$ 22.990, com atributos exclusivos. Entre eles, pintura camuflada e kit completo de acessórios, que inclui malas laterais e protetor de motor. Mesmo sem mudanças no conjunto mecânico, o resultado é um visual ainda mais aventureiro. A trail  é sustentada por um robusto chassi em berço duplo projetado, desenvolvido pela inglesa Harris Performance, feito para ser estável e ágil.

LEIA MAIS: Haojue revela motos inéditas no Salão Duas Rodas para bater Honda e Yamaha

A motocicleta trail traz suspensão de longo curso, o que reforça a sua proposta off-road. Ela é o primeiro modelo da marca a usar um monoamortecedor. No caso, trata-se de um regulável em pré carga, que oferece um curso de 180mm, com a roda dianteira de 21 polegadas e distância do solo de 220 mm. Seu peso total chega aos 182 kg em ordem de marcha e a altura do assento é de 80 cm.

Royal Enfield arrow-options
Divulgação

Grafismo do tanque lembra uma camuflagem militar, para reforçar os ares aventureiros

Seu tanque de combustível de 15 litros oferece autonomia de aproximadamente 450 quilômetros. O painel de instrumentos da Royal Enfield Himalayan, por sua vez, é simples e controla velocidade, direção, temperatura ambiente, tempo de viagem, intervalos de manutenção e as distâncias da viagem.  Enquanto isso, o seu motor é um monocilíndrico de 411 cm³, capaz de gerar até 25 cv e 3,26 kgfm, e o câmbio é de seis marchas.

Leia Também:  VW registra nome e-Samba, que pode ser para nova Kombi
Fonte: IG CARROS
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Carros e Motos

Nova Honda CBR 400RR 2021 é revelada em imagem vazada

Publicados

em

Por


source
Honda
Divulgação

Honda CBR 400RR no vazamento de imagem no Japão. Trata-se da primeira revelação da moto, ainda não oficial

Como sabemos, o segmento das esportivas de baixa cilindrada conta com um público cativo, que busca aliar prazer ao dirigir com o bom custo-benefício. No caso da Honda, entretanto, o seu modelo mais em conta dessa categoria no Brasil é a CBR 650R (R$ 41.080), que já seria uma intermediária.

LEIA MAIS: Honda CBR 600RR de nova geração tem imagem que adianta detalhes

Diante disso, um banner da nova Honda CBR 400RR vazou no Japão, revelando não só mais detalhes sobre o modelo em si, com suas novidades, como também a suposta data de lançamento, que será no dia 8 de agosto, segundo o documento.

Kawasaki
Divulgação

A Kawasaki Ninja 400 é, hoje, o modelo que domina na categoria no Brasil

A Honda CBR 400RR foi apresentada pela primeira vez em 1983. Tinha um estilo esportivo e foi chamado de “Babyblade”, devido à sua semelhança com o CBR900RR. O 400RR mais antigo tinha um motor de quatro cilindros e atingia uma velocidade máxima de 195 km/h. Na novidade revelada, por sua vez, parece ser baseada na CBR 250RR, de custo mais reduzido, para aumentar a competitividade ante a rival Kawasaki Ninja 400 (R$ 25.490).

Leia Também:  Nissan Frontier Attack estreia novas opções de cores

LEIA MAIS: Kawasaki ZX-25R, que pode vir ao Brasil, está prestes a ser apresentada

Kawasaki
Divulgação

Motor de quatro cilindros em linha já equipa a CB 400 Super Four

A julgar pelas fotos, o design da esportiva carenada difere muito da geração antiga. Ele segue os elementos de design da 250RR. As fotos também sugerem uma configuração de freios com disco duplo e pinças Nissin, além de garfo invertido ajustável e iluminação total de LED.

LEIA MAIS: Yamaha desenvolve motores turbinados para esportivas, diz site

Espera-se que a Honda CBR 400RR venha com uma potência na casa dos 60 cv, utilizando-se do mesmo motor de quatro cilindros Hyper Vtec Revo de 399 cc da CB 400 Super Four, para ficar bem enquadrada na categoria e conseguir superar as rivais. Além disso, deverá vir com controle de tração, sistema quickshifter nas trocas de marcha, ABS, bem como modos de pilotagem.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo