Novo Cantu - Região

Roncador: Homem efetua disparos e ameaça vizinhos

Publicados

em

Roncador: Homem efetua disparos e ameaça vizinhos

 

Por volta 23:15 desse domingo, após várias ligações dando conta de que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública e fazendo ameaças aos vizinhos, a viatura deslocou até o local com apoio da equipe da PM de Iretama. Chegando no local, as vítimas apontaram a casa do autor e que o mesmo estaria escondido dentro de sua casa. A equipe entrou em contato com a proprietária da residência, mãe do acusado, que relatou que seu filho estava mesmo de posse de uma arma de fogo e que não sabia de sua origem, com autorização da proprietária a equipe adentrou a residência sendo dado voz  de prisão a J.C.B, de 39 anos, o qual indicou a localização da arma, sendo um revólver calibre 22 marca Tejano de fabricação  Argentina com oito munições intactas que estavam dentro de seu guarda roupa, a vítima relatou que o autor efetuou vários disparos e fez ameaça verbais de morte a vítima, ambas as partes e arma de fogo foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Iretama para as providências cabíveis.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Manoel Ribas: Ladrão invade propriedade rural e se dá mal
Propaganda

Cidades

Corpo de jovem é encontrado no Rio Piquiri em Ubiratã

Publicados

em

Por

Buscas começaram na sexta-feira (15) e populares apoiaram no achado do corpo

O corpo do jovem que desapareceu nas águas do Rio Piquiri, na sexta-feira (15), foi encontrado pela equipe de buscas, no fim da manhã de sábado ( 16).
Segundo informações o corpo foi resgatado próximo ao local em que desapareceu.
O rapaz estava com alguns amigos em um barco, quando a embarcação virou e ele caiu nas águas, vindo a desaparecer na sequência.
Populares saíram em busca do corpo com embarcações próprias e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e os bombeiros comunitários de Ubiratã auxiliaram nas buscas.
O IML de Campo Mourão irá recolher o corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Guarapuava: Por falta de policiais, Civil desativa seções de Narcóticos e Captura
Continue lendo