Cidades

ROCAM Apreende Pés de Maconha e Droga Pronta Para Consumo em Ubiratã

Publicados

em

A equipe ROCAM durante o patrulhamento foi interpelada por uma pessoa que não quis se identificar a qual informou a equipe policial de que em uma rua , próximo a uma região de mata existiria um individuo fazendo o uso de entorpecente. A equipe imediatamente deslocou-se até o local e visualizou um rapaz com as características repassadas pelo transeunte juntamente com outro rapaz. No momento em que a equipe deu a devida ordem de abordagem estes um deles veio a empreender fuga, sendo acompanhado pelos integrantes da equipe. Após ter pulado no quintal de diversas residências o indivíduo acabou se evadindo. Refazendo os passos do mesmo a equipe acabou localizando no quintal de uma residência dois pés da planta cannabis sativa( maconha). Ao questionar o responsável da casa, que era um rapazes que estava no local indicado pelo transeunte, este afirmou que as plantas seriam suas e acabou entregando mais uma pequena quantia de haxixe e maconha já prontas para o consumo. Quando questionado sobre quem seria o rapaz que teria corrido da equipe policial este disse que não conheceria e que somente estava conversando no local. Devido aos fatos o individuo foi encaminhado juntamente com as plantas para a Delegacia de Policia Civil.

Leia Também:  Saúde Realizou 3 Novas Coletas de Exames de Precaução

Fonte: 11 BPM – 2 CIA – ROCAM

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Homem Morreu Atropelado em Roncador

Publicados

em

Por

Na noite desta segunda-feira 05 de outubro, a Defesa Civil de Roncador foi solicitada para atender um acidente do tipo atropelamento que aconteceu por volta das 21h20, na saída para Iretama a aproximadamente 800 metros da saída de Roncador na Rodovia Vassílio Boiko.
Ao chegar no local foi constatado que realmente se tratava de um atropelamento, sendo a vitima Vanderlei Lourenço dos Santos de 49 anos de idade, atingido por um Corsa Classic Sedan placas de Roncador Pr. A vítima encontrava-se com múltiplas fraturas, batimentos cardíacos fracos e respiração ruidosa. Imediatamente a equipe o levou para o Hospital Municipal de Roncador, onde chegou ainda com vida, porém, não resistiu aos ferimentos entrando em óbito logo em seguida.
De acordo com os agentes, a vitima sofreu fraturas praticamente em todos os membros do corpo, o que pode ter acelerado o óbito do mesmo. Conforme informações no local, a vítima deixou sua bicicleta na saída próximo aos santos e seguiu a pé, quando foi atropelado, infelizmente.

Leia Também:  Comcam vai a 107 óbitos por Covid-19, 38 em Campo Mourão

Fonte: Voce e Região

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo