Entretenimento

Record corta beijo de Mirella e Stéfani em A Fazenda e web reage: ‘homofobia’

Publicados

em


source
mirella e stéfani se beijam em festa
Reprodução

Participantes de A Fazenda que beijaram pessoa do mesmo gênero tiveram cena cortada em exibição da Record


Parece que o clima está esquentando em A Fazenda . Na madrugada de hoje (20), as peoas Stéfani Bays e MC Mirella se beijaram na cama, cena que não foi exibida pela TV Record. O corte decepcionou o Twitter, que já estava sabendo do acontecimento, e provocou questionamentos na web.


As duas já tinham trocado um selinho na festa arco-íris, que aconteceu na madrugada do sábado (19), mas o acontecimento também passou longe da tela da Record. Cartolouco e MC Biel também deram selinho na festa; o beijo foi cortado.

No entanto, a Record não cortou os beijos que aconteceram entre um homem e uma mulher, casos da ex-miss Jakelyne Oliveira e o cantor Mariano e Biel e Tays na cama.

Leia Também:  Elba Ramalho lança novo single "Eu e Vocês" com participação dos filhos

O Twitter começou a reagir e chamou a emissora responsável por A Fazenda de homofóbica. ‘Record Homofóbica’ se tornou um dos assuntos mais comentados na manhã de hoje.




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Atriz Jéssica Ellen posta foto completamente nua e brinca: “Biscoiteira cool”

Publicados

em

Por


source

A atriz Jéssica Ellen, que antes da pandemia estava no ar em “Amor de Mãe”, novela das 21h da Globo, postou uma foto completamente nua na manhã desta terça-feira (20). Ela disse que acordou “reflexiva” e “biscoiteira” (termo usado para quando alguém quer chamar atenção nas redes sociais). A artista, de 28 anos, fez um longo texto falando da sua relação com seu corpo.

Jéssica Ellen
Reprodução

Jéssica Ellen

“Quantos likes essa biscoiteira cool merece?”, brincou Jéssia Ellen. “Penso que meu corpo é morada de Orixá e por isso um templo. É nossa primeira casa antes do endereço mundano, com números e nome de rua. Penso (e vejo) e quanto as pessoas estão perdidas dentro de suas fantasias e pensamentos. A mente mente pra gente. O que é real? A que você dá valor?”, acrescentou a atriz.


Jéssica Ellen disse ainda que sempre conversa com ela mesma. “Amo minha companhia e amo me amar. Me acolho, me cobro, me honro, me respeito. Olho pro lado e admiro também. Olho pro lado e também tenho ranço. Faz parte da vida. Somos complexos e tudo que é raso não me contempla”, completou a artista.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo