Novo Cantu - Brasil

Recém-nascido sofre fratura no crânio após ser atingido por pedaço de madeira pelo próprio pai

Publicados

em

Recém-nascido sofre fratura no crânio após ser atingido por pedaço de madeira pelo próprio pai

 

Um recém-nascido de 15 dias sofreu traumatismo craniano após ser atingido por um pedaço de madeira por volta das 23h40 dessa segunda-feira (25), em Camboriú, no Litoral Norte catarinense. A mãe, que se recuperava de uma cesariana, também ficou ferida ao tentar proteger o bebê. O pai de 28 anos da criança e companheiro da mulher foi preso em flagrante e levado para o presídio de Itajaí. Ele trabalha como porteiro e não tinha passagem pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que o homem chegou em casa alterado e agressivo. Como ela ficou com medo, subiu para o quarto do casal e trancou a porta.

O relato da PM diz que o homem começou a quebrar móveis e vidros da casa e, após alguns minutos, subiu e arrombou a porta do quarto. Com um pedaço de madeira que arrancou do acabamento da porta, passou a golpear a cama onde a criança dormia, atingindo-a na cabeça.

Mesmo debilitada, a mulher pulou na cama para proteger o bebê e também foi atingida várias vezes por golpes de madeira.

A mãe ficou ferida no rosto e nos braços e o recém-nascido na cabeça e no peito. A PM acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento de urgência ao bebê, e junto com a mãe foram levados para o hospital municipal Ruth Cardoso.

 

Leia Também:  Veja mudanças nas certidões de nascimento, casamento e óbito que passam a valer nesta terça

 

 

Fonte: Goio News

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Novo Cantu - Brasil

TRF3 nega habeas corpus a Joesley e Wesley Batista

Publicados

em

Por

TRF3 nega habeas corpus a Joesley e Wesley Batista

 

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), em São Paulo, negou hoje (15) os pedidos de habeas corpus impetrados pelos advogados de defesa de Wesley Batista e Joesley Batista, do grupo J&F. O pedido de habeas corpus se refere à investigação dos irmãos no processo que apura se eles teriam usado informações privilegiadas para lucrar no mercado financeiro.

Hoje à tarde, a partir das 16h, ocorre a audiência de custódia de Joesley Batista, na Justiça Federal. O executivo, que estava preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, chegou a São Paulo no fim da manhã de hoje.

A transferência foi feita por ordem do juiz João Batista Gonçalves, da 6ª Vara Federal de São Paulo, referente à Operação Tendão de Aquiles, que investiga a venda de ações de emissão da JBS S/A na Bolsa de Valores e à compra de contratos futuros e a termo de dólar no mercado financeiro. As transações foram feitas em abril e maio, antes da divulgação dos áudios de conversas de Joesley Batista com o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves, que levaram a denúncias contra ambos.

Em nota, os advogados de Joesley e Wesley Batista disseram que vão recorrer da decisão no Superior Tribunal de Justiça (STJ) ainda hoje. “A própria decisão reconhece a ausência de fato novo apto a justificar a prisão. A inexistência de qualquer outro preso preventivo no Brasil pela acusação de insider trading revela uma excepcionalidade no mínimo curiosa”, argumenta a defesa.

 

Fonte: Congresso em Foco

Leia Também:  Julgamento de Lula é "evento natural", diz Temer na Suíça
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Novo Cantu

MAIS LIDAS DA SEMANA