Entretenimento

Raul Gil desmente fake news de morte: “Estou vivinho, já me mataram 3 vezes”

Publicados

em

source

Nesta segunda-feira começou a circular na web uma notícia falasa de que Raul Gil, de 81 anos, teria morrido no avião que caiu nesta manhã na serra da Cantareira, em São Paulo.

Leia também: Gugu desmentiu a própria morte no início de novembro

Raul Gil arrow-options
Divulgação/SBT

Raul Gil


Procurada, a assessoria de imprensa de Raul Gil desmitiu a informação e disse que o apresentador passa bem. “Ele está aqui ao meu lado e segue sua rotina de gravações. Dá um oi para ela, sr. Raul?”

Leia também: Raul Gil fala sobre grave doença e alega não ter medo da morte

Em seguida, foi a vez dele usar as redes sociais para confirmar que estava tudo bem com ele. “Oi, gente! Olha eu aqui: vivinho. Já me mataram três vezes.”

Leia também: Pela primeira vez, irmã de Gugu faz depoimento emocionante sobre sua morte

A equipe do SBT também confirmou que tudo não passava de uma mentira e que Raul Gil estava gravando seu programa normalmente nesta segunda.

Leia Também:  Malvino Salvador anuncia que Kyra Gracie está grávida e que será pai pela 4º vez

Ver essa foto no Instagram

Eu mais vivo do que nunca…kkkk #raulgil @programaraulgil

Uma publicação compartilhada por Raul Gil Oficial (@raulgil3) em 2 de Dez, 2019 às 9:52 PST


Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Joaquim Lopes deixa de fumar e participa de campanha de conscientização

Publicados

em

Por


source

Após 15 anos lutando contra o tabagismo, Joaquim Lopes deixou de fumar recentemente e por isso ele foi um dos atores escolhidos para participar de uma campanha de conscientização contra o vício em referência ao ” Dia Mundial Sem Tabaco “, que será celebrado no próximo domingo, dia 31. “Eu escolhi parar e poder ajudar outras pessoas a largarem também o cigarro”, explica o ator. 

Leia também: Fabio Assunção revela como perdeu 27 kg para viver personagem em nova série

Joaquim Lopes
Reprodução/Instagram

Joaquim Lopes


Leia também: Por onde anda o elenco de “Amor de Mãe” na quarentena?

Segundo Joaquim, o atual momento, com a pandemia de Covid-19 e isolamento social, tem causado nele um sentimento de reflexão e de preocupação na forma como as pessoas estão passando por tudo isso.

Leia também: Malvino Salvador anuncia que Kyra está grávida e que será pai pela 4º vez

“Nesses últimos meses eu tenho pensado muito em como a gente vai sair dessa pandemia em termos de saúde, de cabeça, de comportamento.Quem sabe assim, a gente consiga ajudar pessoas que estão passando pela mesma situação e mostrar que não é um bicho de sete cabeças. É difícil? É. Mas também pode ser fácil”, assume  Joaquim Lopes .

Leia Também:  Joaquim Lopes deixa de fumar e participa de campanha de conscientização

Ver essa foto no Instagram

Faala galera, como estão por ai? Nessa fase de isolamento estamos todos mais tempo com a família, tem os perigos do vírus, os amigos volta e meia perguntam sobre como foi e o que eu fiz pra parar de fumar. Bom, eu, parei. Foi fácil… não foi. Quase desisti algumas vezes e depois de 15 anos fumando, parei! Então acho que já dá pra falar sobre isso e ajudar mais gente, tirar dúvidas e tal, contar um pouco como foi comigo. Dia 31/05 é o Dia Mundial do Combate ao Fumo, então eu queria participar disso, eu faço parte disso! Vou abrir meu perfil nos stories pra perguntas de quem quer parar de fumar e eu vou respondendo vcs por lá blz? Vamos falar mais sobre esse assunto. Quebrar uns tabus! Aliás, lembrou de alguém? Tagueia ele aqui nos comentários, vamos botar mais gente na conversa. Também quero ouvir de você. Parou? Teve recaída? Parou de vez? Como foi? Me manda seu depoimento, grava um video ou um áudio e me manda no direct. Quero saber. Bora mostrar que é possível e que vale a pena parar de fumar! Espero vcs, tamo junto!! Um beijo, fiquem com Deus e muita saúde! ??????☀️??

Uma publicação compartilhada por Joaquim Lopes (@lopesjoca) em 27 de Mai, 2020 às 2:04 PDT


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo