Novo Cantu - Paraná

Rapaz é preso após furtar veículo em Mariluz e sequestrar adolescente em Altônia

Publicados

em

Rapaz é preso após furtar veículo em Mariluz e sequestrar adolescente em Altônia

 

Depois de ser comunicada do furto do veículo e de conversar por telefone com a mãe da menor, a equipe da PM de Mariluz passou a realizar diligências e conseguiu localizar Baianinho e a adolescente na casa do pai dele.

                               

Os dois foram levados para o Destacamento da Polícia Militar de Mariluz, onde a adolescente contou que Baianinho foi até a sua Casa, em Altônia, e sem o consentimento dos seus pais e mediante ameaça, lhe retirou da casa e vieram com o veículo Gol que ele havia furtado até a cidade de Cruzeiro do Oeste e depois seguindo para Mariluz, mas acabou o combustível do veículo.

                               

Baianinho teria abandonado o Gol e retornaram a Cruzeiro do Oeste, onde ele foi atéo Fórum assinar documento de presença, e depois seguiram para o trevo de saída para Mariluz, onde conseguiram carona.

A menor disse que não chamou por socorro porque temia que Baianinho pudesse fazer alguma coisa contra ela e que enquanto estavam no veículo Gol, ele estava com facas

                               

Diante da situação, Baianinho recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste para as medidas cabíveis.

 

Fonte: Goionews

Leia Também:  No Paraná, Balanço da PRF aponta para redução de acidentes, mortos e feridos, em 2017
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Novo Cantu - Paraná

Ponta Grossa: Motorista fica preso nas ferragens após carro ser atingido por caminhão;

Publicados

em

Por

Ponta Grossa: Motorista fica preso nas ferragens após carro ser atingido por caminhão;

 

Um motorista de 19 anos precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros depois de sofrer um acidente na BR-376, em Ponta Grossa, na noite desta segunda-feira (16). Ele ficou preso nas ferragens do carro que conduzia pela rodovia.

O automóvel foi atingido na parte traseira por um caminhão bi trem. Com o impacto, o veículo bateu no guardrail da rodovia. Depois de retirado do carro, o motorista foi levado ao Pronto Socorro Municipal.

O caminhoneiro não teve ferimentos.

 

Fonte: MassaNews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é assassinado no portão de casa
Continue lendo