Cidades

Rapaz é executado e corpo é jogado em linha férrea em Ponta Grossa

Publicados

em

Um rapaz de 26 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (28) e o corpo foi abandonado em uma linha férrea em Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta de 23h20 na Avenida Souza Naves, na região do bairro Contorno.
Até a publicação desta matéria, o Instituto Médico Legal (IML) ainda não tinha confirmado oficialmente a identidade da vítima. Num primeiro momento, as equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a uma situação de atropelamento por trem.
No entanto, quando chegaram ao local, constataram que o rapaz apresentava sinais de tiro na nuca e o corpo teria sido abandonado no local, supostamente para ser estraçalhado, mas nenhum trem chegou a passar por cima do corpo.
A área foi isolada pela PM até a chegada dos peritos da Polícia Científica e do Setor de Investigação da 13ª Subdivisão Policial (SDP). Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação para o crime.


Fonte: A Rede

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Moradores saquearam parte da carga de maconha de carro acidentado em Moreira Sales
Propaganda

Cidades

Rotam encontra máquina de contar dinheiro e arsenal de munições após denúncia em Campo Mourão

Publicados

em

Por

Uma equipe Rotam (Polícia Militar), apreendeu um arsenal de munições de diversos calibres, bloqueador de sinal de GPS e telefones, drogas e até uma máquina de contar dinheiro em uma edícula, no jardim Sol Nascente, após uma denúncia anônima. A ação aconteceu no fim de semana. O proprietário do local acabou preso.
De acordo com o Setor de Comunicação do 11º BPM, a polícia recebeu uma denuncia de som alto com aglomeração de pessoas no local em um imóvel na rua Augusto Paulovisck, no jardim Sol Nascente. Ao chegar ao local, um homem se identificou como responsável pelo imóvel, permitindo a entrada dos policiais no interior do imóvel.
Como havia muitas pessoas, incluindo diversos homens conhecidos pela polícia por terem passagem criminal além da denúncia de possível arma no local, foi dada voz de abordagem a todos, sendo feita busca pessoal e domiciliar no intuito de localizar drogas e armas. Nas
buscas a polícia encontrou um invólucro de maconha pesando aproximadamente 60 gramas.
Na sequência foram encontradas caixas com munições, totalizando 144, sendo 97.40, marca CBC, 13 munições marca WIN, e 34 munições .380. Durante a abordagem o proprietário da casa por  diversas vezes tumultuou a ocorrência, desobedecendo as ordens policiais, sendo o mesmo advertido que se não acatasse a ordem policial seria encaminhado por desobediência.
Durante as buscas foram localizados ainda na edícula rádios capazes de operar na frequência da polícia, máquina de contar dinheiro, um carregador de pistola Glock, carregado com 13 munições intactas e uma máquina bloqueadora de sinais de telefone,rastreadores, geralmente utilizados por criminosos para roubos.
O responsável pelo local assumiu ser responsável pelos objetos. Ele relatou que trabalha com cigarros contrabandeados do Paraguai e por isso tinha os objetos. Diante da situação foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Leia Também:  Criança é agredida e acusa padrasto de violência sexual, em Campo Mourão

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo