Mulher

Quarto romântico ou uma cena de crime? Estampa de lençol choca a web

Publicados

em

source

Às vezes as pessoas querem inovar na decoração da casa, mas acabam errando a mão. Esse foi o caso de John Donoghue, que comprou um lençol branco com rosas vermelhas para sua cama, mas o resultado não ficou nada bonito.

lenoç arrow-options
Reprodução/ Twitter

Lençol de rosas vermelhas parece respingos de sangue

Leia também: Bolo de casamento bizarro mostra noivos como se estivessem mortos

A disposição das rosas no lençol parecia mais respingos de sangue, o que deixou a decoração muito assustadora. John achou graça e compartilhou a imagem da cama no Twitter com a legenda. “Aquele momento embaraçoso em que você percebe que o seu novo conjunto de cama ‘branco com botão de rosa’ faz seu boudoir parecer uma cena de crime particularmente horrível …”.

O post viralizou nas redes sociais e chegou a 3.000 curtidas. A maioria dos usuários da rede social levou o “desastre decorativo” em tom de brincadeira. “Roupa de cama nova, sim, sim. Confie, onde você a enterrou?”.

Leia Também:  6 dicas para montar e organizar o closet perfeito mesmo se tiver pouco espaço

Outro escreveu “Perfeito para o quarto de hóspedes quando você realmente não quer que as pessoas fiquem”. Teve até quem questionasse o gosto do comprador. “É o conjunto de cama de instinto básico!!”.

Leia também: Tem até buraco em tronco de árvore. Veja 17 banheiros bizarros

O que achou da decoração de cama de John? Compraria um lençol desses para assustar alguém?

Fonte: IG Mulher
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mulher

Como clarear unhas amareladas pelo esmalte?

Publicados

em

Por


source

Alto Astral

Admin ajax

Clarear unhas amareladas é um desejo comum de muitas pessoas. Um dos motivos que fazem com que a unha adquira esse aspecto pode ser o uso constante de esmaltes, que não deixam a unha respirar. As unhas acabam absorvendo a pigmentação forte do esmalte e ficam com esse aspecto amarelo. Mas clarear unhas amareladas e deixá-las de volta com a cor natural não é uma tarefa tão difícil.

Lixar as unhas com lixas de polimento ajuda a tirar o aspecto amarelado e as deixam mais brilhosas. Use a base restauradora para finalizar. Use apenas as lixas de polimento, as lixas comuns deixam as unhas ainda mais fragilizadas. Algumas soluções caseiras também ajudam a restaurar a cor, veja logo abaixo.

Depois de finalizar o tratamento, uma dica para as unhas não amarelarem novamente é deixar a unha respirar por pelo menos 2 dias entre um esmalte e outro. Passar uma camada de base por baixo do esmalte de cor previne a absorção do pigmento e use com moderação os esmaltes de coloração forte.

Leia Também:  Magazine Luiza é acusado de ‘racismo reverso’, mas ‘racismo reverso’ não existe

Veja 4 soluções caseiras para clarear unhas amareladas

clarear unhas amareladas
Foto: Shutterstock

Coloque 2 colheres de água oxigenada em um pote com água morna. Deixe de melhor por 10 minutos e depois lave com água e sabão.

clarear unhas amareladas
Foto: Reprodução

Por conta da acidez do limão, ele pode ser considerado um ótimo clareador. Esprema um limão em água morna e deixe de molho por 10 minutos. Lave bem, o limão pode causar queimaduras na pele se exposto ao sol.

Foto: Reprodução

Misture 1 xícara de água morna e coloque 1 colher de sopa de vinagre branco. Deixa as unhas de molho por 8 minutos, depois passe um hidratante.

clarear unhas amareladas
Foto: Reprodução

Coloque 1 colher de bicarbonato de sódio em água e deixe de molho por 5 minutos.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo