Novo Cantu - Região

Quadra do Distrito de Cantuzinho Reformada e Entregue à População

Publicados

em

Quadra do Distrito de Cantuzinho Reformada e Entregue à População

 

O Prefeito José Carlos Gomes acompanhado do Presidente da Câmara Oduvaldo José Domingues, os Vereadores Roger, Noel e Valdeci, realizaram a entrega da Quadra à população no Distrito de Cantuzinho nesta segunda-feira 01 de julho. A quadra foi completamente reformada com troca de alambrados, construídas muretas, arquibancada, revisão da parte elétrica e pintura, o Secretario de Esportes Leandro Marcelo Lopes, agradeceu o empenho e comprometimento do Prefeito José Carlos com a população do distrito entregando esta obra feita com recursos próprios do município, executada com muito carinho.

O Presidente da Câmara Oduvaldo comemorou a entrega da reforma tão importante para o distrito principalmente as crianças que terão um espaço seguro para praticar esportes. 

O Prefeito José Carlos Gomes lembrou que o investimento no esporte em sua administração, é um grande motivo de orgulho principalmente o projeto criança feliz, que tanto tem feito pelas crianças dos distritos e cidade, que vem encontrando na prática esportiva o caminho para uma vida mais saudável, o Prefeito também lembrou os demais compromissos firmados com a população do distrito que serão cumpridos em breve, buscando proporcionar aos moradores melhor qualidade de vida.

 

Fonte: Novo Cantu

Leia Também:  Umuarama: PM apreende menor com maconha e R$ 500 em notas trocadas
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Corpo de jovem é encontrado no Rio Piquiri em Ubiratã

Publicados

em

Buscas começaram na sexta-feira (15) e populares apoiaram no achado do corpo

O corpo do jovem que desapareceu nas águas do Rio Piquiri, na sexta-feira (15), foi encontrado pela equipe de buscas, no fim da manhã de sábado ( 16).
Segundo informações o corpo foi resgatado próximo ao local em que desapareceu.
O rapaz estava com alguns amigos em um barco, quando a embarcação virou e ele caiu nas águas, vindo a desaparecer na sequência.
Populares saíram em busca do corpo com embarcações próprias e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e os bombeiros comunitários de Ubiratã auxiliaram nas buscas.
O IML de Campo Mourão irá recolher o corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso 13 anos depois de matar a mulher em Mamborê. Estava no Mato Grosso
Continue lendo