Cidades

Proprietários de carneiros furtados em Altamira do Paraná oferecem recompensa por informações

Publicados

em

Ainda não se tem nenhuma pista ou informações que levam as autoridades a descobrirem onde estão os carneiros furtados em Altamira em uma propriedade rural.
Diante disso os proprietários dos carneiros estão oferecendo recompensa no valor de R$ 1.000,00 (Hum mil reais), para quem repassar informações concretas que possam levar a polícia a desvendar o caso. Ao todo foram 13 carneiros furtados.
Toda informação será em sigilo absoluto e poderão ser repassadas nos seguintes contatos. João do Bar 44 9 98818847 , Diow 44 9 98275794 e Mercado Paraná 44 37 55 1148.

Fonte: Blog do Menguely

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Programa Municipal de Proteção de Nascentes realizou a recuperação de 2 nascentes
Propaganda

Cidades

Polícia Militar de Roncador com Apoio de Nova Cantu, Apreende 1,2 mil Pacotes de Cigarros Com Dois Elementos, Uma Espingarda e Droga

Publicados

em

Por

Dois homens foram presos e 1,2 mil pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos numa ação de policiais militares, no início da noite desta quinta-feira, em Roncador. A carga estava sendo transportada em um veículo Fiat/Idea com placas de Curitiba, que foi abordado pelos policiais após uma denúncia anônima. Já na abordagem os militares estaduais verificaram que o veículo estava abarrotado de cigarros de origem estrangeira. De acordo as informações repassadas pelos dois ocupantes do veículo, o material seria levado até a cidade de Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná. Os dois homens, de 32 e 44 anos, foram presos pela PM e, após os procedimentos de praxe, encaminhados até a delegacia da Polícia Federal em Cascavel. A carga (12 mil carteiras) foi encaminhada para a Receita Federal em Cascavel. 

Em outra ocorrência, na Vila Anchieta foi abordado quatro indivíduos pelas equipes de Rocam e de Nova Cantu, um dos abordados estava de posse de duas munições de calibre 36, ao realizar a busca no terreno foi localizado uma espingarda calibre 36 da marca Rossi que o Abordado admitiu ser proprietário da mesma , em sequência o mesmo disse ser usuário e foi acompanhado até sua residência onde foi encontrado um invólucro de substância análoga a maconha, totalizando aproximadamente 20 gramas de maconha, o indivíduo preso por porte ilegal de arma e substâncias proibidas.

Leia Também:  Iretama Possui 48 Casos Confirmados de Covid-19

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo