Entretenimento

Projeto POSS (Proteja Os Seus Sonhos) celebra a cultura negra

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Projeto POSS (Proteja Os Seus Sonhos) celebra a cultura negra

“Sonhos nem sempre são românticos, mas proteja os seus sonhos como matéria prima de suas vidas”. É desta forma que Conceição Evaristo , uma das maiores referências da literatura brasileira, abre o álbum Proteja Os Seus Sonhos , projeto colaborativo entre a plataforma de cultura negra AUR , o produtor Theo Zagrae , o laboratório musical MangoLab , e a Som Livre , através do selo Slap.

O projeto multi-plataforma, que visa celebrar a cultura preta, é composto por um álbum com nove músicas – sendo oito inéditas -, interpretadas por 15 artistas negros que representam o futuro de uma nova cena musical.

Projeto POSS (Proteja Os Seus Sonhos) celebra a cultura negra

Foto: Som Livre | Slap

Além de um curta-metragem – dividido em três partes- , que promete impactar público e crítica. O lançamento no dia 20 de novembro não foi por acaso. O Dia da Consciência Negra é o pano de fundo perfeito para a estreia do álbum POSS , que reúne artistas com o Luthuly, YOÙN, Ebony, GABZ, Késia Estácio, Jonathan Ferr, Anchietx , entre outros, com intuito de criar uma movimentação artística que representa um grande recorte geracional de jovens pretos brasileiros que querem se posicionar em lugares de destaque.

Leia Também:  Luan Santana arrecada mais de R$ 750 mil em live para o Pantanal

Confira:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Luciano Camargo não poderá ir ao enterro do pai por estar com Covid-19

Publicados

em

Por


source
Luciano Camargo e o pai
Reprodução/Instagram

Luciano Camargo não poderá ir ao enterro do pai

Luciano Camargo testou positivo para Covid-19 na última semana e não poderá ir ao enterro do pai que ocorre nesta terça-feira (24) em Goiânia. S eu Francisco morreu após sofrer uma parada cardíaca . Ele estava internado em um hospital particular e passou por uma cirurgia recentemente para estancar um sangramento no intestino.

O velório de Seu Francisco começará essa manhã e o enterro está previsto para o final da tarde. A cerimônia será fechada para a família, por conta das medidas de isolamento social. Apesar dos filhos famosos, Zezé e Luciano, ele só ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história dele e de sua família.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.

Leia Também:  Luan Santana arrecada mais de R$ 750 mil em live para o Pantanal

Ele também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo – filha de Zezé -, e bisnetos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo