Cidades

Primeiro caso suspeito de coronavírus é descartado em Roncador

Publicados

em

Nesta sexta-feira (27), o boletim divulgado, dando a informação que a paciente, que estava com suspeita de coronavírus em Roncador, recebeu tratamento no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, apresentou melhoras no quadro respiratório. De acordo com o boletim, foram realizados vários exames, por meio dos quais a equipe médica do Hospital Santa Casa descartou a suspeita de coronavírus.
A paciente recebeu alta e seguirá em isolamento domiciliar devido aos sintomas apresentados.
A família da paciente também permanecerá em isolamento domiciliar por 14 dias, sendo monitorados pelas equipes de saúde.

Fonte: CentralR3

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar de Nova Cantu e Roncador Prendeu Dois Homens em Roncador, um com mandado de prisão e outro por embriaguez ao volante
Propaganda

Cidades

Veículo tomado de assalto em Moreira Sales foi recuperado em Goioerê

Publicados

em

Por

Numa operação conjunta envolvendo as Polícias Militar de Moreira Sales e Goioerê, recuperou um veículo Corolla, cinza, placas BCW 1D82, que foi tomado de assalto na noite desta quinta-feira, 4.
O assalto ocorreu por volta das 22:00 horas, quando um elemento invadiu o Escritório de Contabilidade Santos, na Avenida João Theotônio, nas imediações dos Correios, entrou no local e anunciou tratar de um assalto e dominou o funcionário Edeval Rodrigues de Oliveira.
O elemento, empunhando um revólver, exigiu que Edeval entregasse o dinheiro que tinha no bolso (R$ 110,00) e dois aparelhos celulares.
Em seguida o elemento entrou no veículo da vítima, um Corolla, de cor cinza e tomou rumo ignorado.
Com apoio da vítima que passou a rastrear o celular que o elemento levou da vítima. A última localização foi que o celular estaria em Goioerê, na Rua Rio Branco, no Jardim Santa Mônica.
A Polícia Militar de Goioerê foi acionada, para localizar o veículo que foi encontrada, exatamente onde havia sido rastreado pelo celular da vítima, na Rua Rio Branco, no Jardim Santa Mônica, acima do Parque do Povo.
O Corolla foi recuperado e encaminhado para a Delegacia de Goioerê.

Leia Também:  Foragidos da Justiça são capturados após solicitarem auxílio emergencial em Campo Mourão

Fonte: Tribuna da Região

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo