Entretenimento

Preta Gil revela para Gio Ewbank que ‘odiava’ Carolina Dieckmann

Publicados

em


source
Preta Gil abraça Carolina, a ex-rival, e Ivete
Instagram/pretagil

Preta Gil abraça Carolina, a ex-rival, e Ivete, que fez nascer essa amizade


A cantora Preta Gil foi a convidada do programa de Gio Ewbank que foi ao ar no último sábado (19). No bate-papo, ela confessou que, antes de se tornar amiga da atriz Carolina Dieckmann, ela a odiava. Hoje, elas são muito amigas .


Segundo a cantora, as duas não se suportavam e não podiam estar juntas no mesmo ambiente. Ela conta que quem reverteu a situação foi Ivete Sangalo , que é uma grande amiga das duas.

Ivete um dia ligou para Preta e disse que participaria de um festival no Rio de Janeiro. “Vai no hotel para ficar comigo”, Ivete pediu. “A Carolina Dieckmann vai?”, rebateu Preta na ocasião.

“Eu sempre perguntava, e ela disse que não”, afirma Preta no programa de Gio. Mas Ivete enganou tanto Preta quanto Carol, e as duas ficaram cara a cara no hotel.

Leia Também:  Mallu Ohana confirma romance com Gusttavo Lima. Confira

“Nesta época, era um pouquinho diferente do que sou hoje. Era um pouquinho mais desbocada e um pouquinho agressiva. Eu sentei e contei logo uma história bem cabeluda e a Carol ficou com os olhos arregalados”, revelou Preta.


Mas a rivalidade não durou muito mais tempo depois desse encontro. No dia seguinte, Preta escreveu para Carol a convidando para dar um rolê. A atriz topou. Agora, as duas vivem trocando mensagens fofas pelas redes sociais uma para outra.

“Ficamos amicíssimas desde então. Hoje somos irmãs e nos amamos”, contou Preta.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Atriz Jéssica Ellen posta foto completamente nua e brinca: “Biscoiteira cool”

Publicados

em

Por


source

A atriz Jéssica Ellen, que antes da pandemia estava no ar em “Amor de Mãe”, novela das 21h da Globo, postou uma foto completamente nua na manhã desta terça-feira (20). Ela disse que acordou “reflexiva” e “biscoiteira” (termo usado para quando alguém quer chamar atenção nas redes sociais). A artista, de 28 anos, fez um longo texto falando da sua relação com seu corpo.

Jéssica Ellen
Reprodução

Jéssica Ellen

“Quantos likes essa biscoiteira cool merece?”, brincou Jéssia Ellen. “Penso que meu corpo é morada de Orixá e por isso um templo. É nossa primeira casa antes do endereço mundano, com números e nome de rua. Penso (e vejo) e quanto as pessoas estão perdidas dentro de suas fantasias e pensamentos. A mente mente pra gente. O que é real? A que você dá valor?”, acrescentou a atriz.


Jéssica Ellen disse ainda que sempre conversa com ela mesma. “Amo minha companhia e amo me amar. Me acolho, me cobro, me honro, me respeito. Olho pro lado e admiro também. Olho pro lado e também tenho ranço. Faz parte da vida. Somos complexos e tudo que é raso não me contempla”, completou a artista.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo