Novo Cantu - Região

Presos abrem buraco na laje do teto da cadeia de Goioerê para fuga;

Publicados

em

Presos abrem buraco na laje do teto da cadeia de Goioerê para fuga;

 

Presos da cadeia pública de Goioerê orquestraram mais uma tentativa de fuga e abriram m buraco na laje do teto de uma das celas da galeria da esquerda.

O buraco foi descoberto pelo barulho provocado pelos presos na tarde de quarta-feira, 27. A equipe de carceragem foi verificar e descobriu o buraco aberto, que estava quase finalizado para a fuga.

Mesmo depois de o buraco ter sido descoberto, os presos ainda tentaram realizar uma fuga e pelo menos um deles passou pelo buraco e depois retornou para dentro da cadeia. Depois disso foi solicitado o reforço da Polícia Militar para a segurança da cadeia, enquanto era providenciado o fechamento do buraco aberto pelos presos.

Equipes da Rotam de Goioerê e Cruzeiro do Oeste entraram na cadeia pública na noite de quarta-feira para a realização da contagem dos presos e verificação se não houve nenhuma fuga. O resultado da vistoria não foi divulgado até o fechamento desta edição.

Resultado de imagem para Presos abrem buraco na laje do teto da cadeia de Goioerê para fuga

 

Fonte: GoioNews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Manoel Ribas: Ladrão invade propriedade rural e se dá mal
Propaganda

Cidades

Corpo de jovem é encontrado no Rio Piquiri em Ubiratã

Publicados

em

Por

Buscas começaram na sexta-feira (15) e populares apoiaram no achado do corpo

O corpo do jovem que desapareceu nas águas do Rio Piquiri, na sexta-feira (15), foi encontrado pela equipe de buscas, no fim da manhã de sábado ( 16).
Segundo informações o corpo foi resgatado próximo ao local em que desapareceu.
O rapaz estava com alguns amigos em um barco, quando a embarcação virou e ele caiu nas águas, vindo a desaparecer na sequência.
Populares saíram em busca do corpo com embarcações próprias e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e os bombeiros comunitários de Ubiratã auxiliaram nas buscas.
O IML de Campo Mourão irá recolher o corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar de Luiziana recupera Moto Furtada
Continue lendo