Entretenimento

Presidente do Grammy é afastada por “má conduta” dias antes de premiação

Publicados

em

source
mulher no centro de palco arrow-options
Deborah Dugan / Twitter / Reprodução

Deborah ainda não se pronunciou sobre acusações nas redes sociais

A primeira mulher a assumir o cargo de presidente e executiva-chefe da premiação Grammy, Deborah Dugan , foi suspensa do cargo poucos dias antes da premiação ocorrer após uma “alegação de má conduta”.

Segundo comunicado, a licença da mulher foi forçada pela Academia após uma alegação formal de má conduta ser feita por membro da equipe, criando preocupações nos “membros do conselho diretor”. A má conduta da mulher, porém, não foi explicitada no comunicado.

Leia também: Confira todos os vencedores e performances do Grammy 2019

Deborah ainda não se pronunciou sobre o caso nas redes sociais ou de forma oficial em outros meios de comunicação. A premiação do Grammy está marcada para o dia 26 de janeiro de 2020.

Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fora da Globo, Glenda Kozlowski assina contrato com SBT para apresentar reality
Propaganda

Entretenimento

Veja 5 famosas que confirmam presença para o carnaval de SP

Publicados

em

source

O Carnaval é mais do que uma folia. É também muito investimento e muita criatividade. E como é de praxe, muitos famosos separam suas fantasias para mostrar como é que se faz. No caso do Carnaval de SP — que tem o Sambódromo do Anhembi como o maior palco para os desfiles — dezenas escolas de Samba farão suas performances entre os dias 21 e 25. Com isso, veja cinco famosas que já iniciam os preparativos.

Fernanda Lacerda

Fernanda arrow-options
Divulgação/Instagram

Fernanda Lacerda é a primera ex-panicat da lista que inicia os trabalhos















Ex panicat e participante da edição de 2018 do reality ‘A fazenda’, fechou com a Escola de samba do Terceiro Milênio para a o Carnaval 2020 . Sua apresentação ocorre no dia 23 (domingo), dia que promete o maior número de pessoas nas ruas do Carnaval de SP .

Jaqueline Grohalski

Jaqueline arrow-options
Divulgação/Instagram

Em seu Instagram, Jaqueline posa ao estilo Cleópatra














Outra famosa no Carnaval de 2020. Lembrada pela sua participação no BBB 18, é a segunda vez consecutiva que desfila pela Unidos de Vila Maria. Em 2019, Jaque apostou em um visual mais trabalhado, repleto de pedrarias e muito brilho. Desse modo, deve repetir a dose para fazer bonito.

Leia Também:  Ana Maria Braga chora ao vivo ao falar de estado de saúde de sua cachorrinha

Dani Bolina

Dani arrow-options
Divulgação/Instagram

Dani Bolina fará homenagem aos sino-brasileiros na edição de 2020















Outra ex-panicat que tem samba no pé. Representando a Unidos de Vila Maria, quarta colocada no Carnaval do ano passado, a escola neste ano aposta em um samba-enredo inspirado no tema China.

Munik Nunes

Munik arrow-options
Divulgação/Instagram

Em suas redes sociais, Munik exibe um colã preto enfeitadinho















A campeã do Big Brother Brasil 2016 faz sua estréia no Carnaval, apostando no carisma que a consagra como celebridade. Estará com a escola de Samba Colorado do Brás. Com o Enredo que vai contar a história de Dom Sebastião, a escola traz também para a avenida Camila Prins como madrinha LGBT.

Scheila Carvalho

Scheila arrow-options
Divulgação/Instagram

Scheila é uma das mais maduras da lista. Isso pode ser um bom tempero















Eis, então, que a morena do grupo “É o Tchan” fecha a nossa lista. Será a celebridade a representar a União Imperial no sábado (22), prometendo usar toda a sua habilidade com o quadril para representar a escola nativa do Carnaval de SP .

Leia Também:  Jojo Todynho revela que sofreu aborto por causa do estresse
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo