Entretenimento

Presidente do Grammy é afastada por “má conduta” dias antes de premiação

Publicados

em

source
mulher no centro de palco arrow-options
Deborah Dugan / Twitter / Reprodução

Deborah ainda não se pronunciou sobre acusações nas redes sociais

A primeira mulher a assumir o cargo de presidente e executiva-chefe da premiação Grammy, Deborah Dugan , foi suspensa do cargo poucos dias antes da premiação ocorrer após uma “alegação de má conduta”.

Segundo comunicado, a licença da mulher foi forçada pela Academia após uma alegação formal de má conduta ser feita por membro da equipe, criando preocupações nos “membros do conselho diretor”. A má conduta da mulher, porém, não foi explicitada no comunicado.

Leia também: Confira todos os vencedores e performances do Grammy 2019

Deborah ainda não se pronunciou sobre o caso nas redes sociais ou de forma oficial em outros meios de comunicação. A premiação do Grammy está marcada para o dia 26 de janeiro de 2020.

Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em "Memórias", Xuxa revela que foi rejeitada por Pelé por ser virgem
Propaganda

Entretenimento

Em dia em que completa 73 anos, Vanusa tem piora e é intubada na UTI

Publicados

em

Por


source
Vanusa com o filho
Reprodução/Instagram

Vanusa com o filho


Vanusa teve uma piora no estado de saúde e precisou ser intubada e levada para a Unidade de Tratamento Intensivo. As informações constam no novo boletim médico divulgado nesta terça-feira (22), quando a artista completa 73 anos. 

Ela está internanda com pneumonia no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, no Litoral de São Paulo, desde o início do mês. Segundo a assessoria de Vanusa, a artista, “encontra-se internada na UTI e apresentou piora do quadro respiratório, encontrando-se intubada em ventilação mecânica”.

“Nem sempre temos boas noticias, mas sempre temos fé em Deus e gratidão aos fãs e médicos que estão cuidando de minha mãe com tanto carinho”, disse Rafael Vanucci, filho da artista, nas redes sociais. Horas antes, ele fez uma homenagem ao aniversário da mãe. “Minha mãe é tão abençoada que tem duas datas de aniversário, 22 de agosto e 22 de setembro, obrigado por tantas mensagens de carinho de todos, tanto amor! Ela merece demais! Gratidão!”, escreveu.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Matheus Mazzafera conta que já tentou suicídio por causa de homofobia
Continue lendo