Novo Cantu - Região

Prefeito de Iretama sofre acidente

Publicados

em

Prefeito de Iretama sofre acidente

 

O prefeito de Iretama, Wilson Carlos de Assis, tomou um grande susto após se envolver em um acidente seguido de capotamento na noite dessa segunda-feira (8), na rodovia BR-487, entre Campo Mourão e Iretama. Apesar da gravidade, o gestor não sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão, onde permanece em observação.

 

Conforme informações, o acidente aconteceu por volta das 19h30, quando o prefeito estava sozinho dirigindo um veículo Gol da prefeitura quando retornava para Iretama, ele perdeu o controle da direção e saiu fora da pista, vindo a capotar em seguida. O Carro ficou com as rodas para cima fora da pista.

,

O capotamento aconteceu a cerca de três quilômetros do trevo de acesso ao município. Segundo informações obtidas junto a prefeitura nesta manhã o Air-bags foram acionados o que evitou ferimentos mais graves. 

 

Foi um susto muito grande, mas graças a Deus nada grave, comentou um servidor. 

 

 

Fonte: Você e Região

Leia Também:  Goioerê: Caminhoneiro desaparece e envia mensagem para a esposa 14 dias depois
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Corpo de jovem é encontrado no Rio Piquiri em Ubiratã

Publicados

em

Buscas começaram na sexta-feira (15) e populares apoiaram no achado do corpo

O corpo do jovem que desapareceu nas águas do Rio Piquiri, na sexta-feira (15), foi encontrado pela equipe de buscas, no fim da manhã de sábado ( 16).
Segundo informações o corpo foi resgatado próximo ao local em que desapareceu.
O rapaz estava com alguns amigos em um barco, quando a embarcação virou e ele caiu nas águas, vindo a desaparecer na sequência.
Populares saíram em busca do corpo com embarcações próprias e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e os bombeiros comunitários de Ubiratã auxiliaram nas buscas.
O IML de Campo Mourão irá recolher o corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rapaz é preso e menor apreendido com 38 pedras de crack em Umuarama
Continue lendo