Política Nacional

Pré-candidato no Rio, Fred Luz é o convidado na live do Dia desta sexta-feira

Publicados

em


source
Fred Novo
Divulgação/O Dia

Fred Luz é pré-candidato a prefeito do Rio de Janeiro pelo partido Novo

Fred Luz, pré-candidato à prefeitura pelo Novo, será o convidado desta sexta-feira (5) na série de lives que O DIA está promovendo de forma pioneira sobre as eleições municipais do Rio.

Leia mais:
Hugo Leal, pré-candidato a prefeito do Rio, é o entrevistado na live do Dia
Pré-candidato no Rio, Paulo Rabello de Castro chama Crivella de “melancólico”

O encontro desta sexta-feira vai acontecer novamente às 15h e será conduzido pelo colunista político do DIA Sidney Rezende e também pelo repórter Venê Casagrande.

A live será transmitida ao vivo no  perfil do Facebook e no  canal do YouTube do jornal O DIA . A transmissão será simultânea nos dois canais.

Fique a vontade para interagir e mandar perguntas durante a live. Essa é a hora para esclarecer todas as dúvidas e votar de forma consciente. Somente com informação de qualidade e democracia caminhando lado a lado que se toma a melhor decisão nas urnas.

Leia Também:  Humberto Costa: decisão de Facebook e Instagram confirma denúncias sobre fake news


COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Nacional

Desmatamento será tema de debate com Hamilton Mourão na terça-feira

Publicados

em

Por


.

O Senado vai realizar na próxima terça-feira (14), a partir das 16h, audiência por videoconferência com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Ele vai debater as ações do governo federal para enfrentar o desmatamento na Amazônia, além de responder a questionamentos dos senadores.

O convite partiu da senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), que coordena a Frente Parlamentar Ambientalista no Senado. Ela quer que o governo explique o alto índice de desmatamento e os focos de incêndio na região. De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), as queimadas na Amazônia em junho atingiram o maior índice para o mês nos últimos 13 anos. A senadora acusa o Executivo de agir com “desleixo”.

— O Senado não pode silenciar num momento em que parte significativa do maior patrimônio natural do nosso país está sendo queimado – disse ela na última segunda-feira (6), ao defender a aprovação do seu requerimento para a audiência com o vice-presidente.

Mourão preside desde o início do ano o Conselho Nacional da Amazônia Legal, que é responsável pela gestão do Fundo Amazônia — que recebe investimentos de empresas e de outros países para ações de preservação da floresta.

Leia Também:  Adiada votação de MP que altera regras trabalhistas em razão da pandemia

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo